quarta-feira, 8 de outubro de 2014

CEARENSE KIMBERLY NOGUEIRA FOI ELEITA MISS TEEN UNIVERSO NO MESMO DIA QUE MELISSA GURGEL VENCEU O MISS BRASIL

Kimberly Nogueira diz que não segue dieta rígida, mas vai à academia todos os dias FOTO: RUI NÓBREGA
Com 50kg bem distribuídos em 1,63m de altura, a estudante de nutrição Kimberly Nogueira, de 18 anos, confessa que até o ano passado nunca tinha pensado em ser Miss. "Eu comecei no Miss Ceará Juvenil, em maio de 2013, através do Franklin Charles, que me indicou. Tinha 17 anos na época. Ele ligou dois dias antes da pré-seleção, disse que tinha me inscrito e eu fui", recorda.
Na primeira fase do concurso, disputou com mais de 400 meninas e ficou entre as 18 selecionadas. Na segunda fase, tirou o primeiro lugar, foi eleita Miss Ceará Juvenil e ganhou a chance de participar do Miss Brasil Teen, em São Paulo. Ainda em maio do ano passado, viajou pra capital paulista, onde disputou o título com 26 candidatas e tirou novamente o primeiro lugar.
Oportunidade única
No dia 22 de setembro desse ano, com apoio da TV Diário, embarcou em sua primeira viagem internacional. Kimberly foi disputar o Miss Teen Universo, em Ilo, no Peru. E, mais uma vez, entre 20 candidatas de todo o mundo, foi eleita a mais bonita. "Cheguei lá dia 23 (de setembro) e o concurso acontecia de 24 a 27. Ganhei a competição no mesmo dia que a Melissa [Gurgel] ganhou aqui o Miss Brasil. Desfilei de biquíni, traje de gala e o típico, que foi o que mais impressionou os jurados. Ele foi uma criação do Franklin Charles, era todo feito de escamas e mostrava as belezas das praias do Ceará", destaca a Miss Teen Universo 2014, que ainda levou pra casa premiação em dinheiro.
A oportunidade, ela conta, foi única e gratificante. "Não esperava ganhar, fui mais para participar. Até porque se fosse esperando e não tivesse conquistado o primeiro lugar, teria ficado muito triste. Fui para poder aproveitar a oportunidade, o passeio e valeu a pena", completa.
Fonte: Diário do Nordeste