sábado, 19 de outubro de 2013

CEARENSE GANHA PROMOÇÃO E LEVARÁ 100 AMIGOS PARA JOGOS DA COPA DE 2014

Assistir a um jogo de Copa do Mundo é o sonho de muito brasileiro. Imagina poder levar uma centena de conhecidos, sem nenhum custo? A cearense Isabellen Lira, 19 anos, foi uma das cinco pessoas contempladas pela promoção da Coca-Cola e poderá realizar o sonho de assistir a jogos da seleção brasileira na Copa de 2014, com a turma em peso.

Segundo a cearense, ainda é difícil acreditar que vai realizar o sonho: “Até agora a ficha não caiu. Foi muito emocionante pois eles fizeram toda uma surpresa. Levaram a humorista Maria Gasolina fazendo todo o alarde, enfim, foi muito legal e ainda estou processando a ideia”.

No fim das contas, será que é fácil escolher 100 pessoas para serem contempladas? Para Isabellen, isso não será problema: “Minha família é muito grande, e vou levar também a família do namorado, então, já dá pra ter uma ideia. São apenas 10 dias para enviarmos os nomes, por isso, a lista já está quase fechada. Fico feliz por realizar o sonho de tanta gente, além de ter três dias de muita mordomia”.

O concurso “Cante e leve todo mundo para Copa do Mundo da Fifa 2014”, lançada pela Coca-Cola, consiste em o participante enviar o código das tampinhas e anéis por SMS ou pela internet. Após cadastrar o código no site, o torcedor tinha a opção de cantar a música-tema da promoção para triplicar as chances de ganhar. A promoção ainda está em andamento e mais pessoas poderão levar amigos para jogos do mundial do próximo ano.

Fonte: Tribuna do Ceará