quinta-feira, 17 de outubro de 2013

GUARACIABA DO NORTE: POPULAÇÃO AJUDA FAMÍLIA QUE TEVE TRIGÊMEOS


 A família guaraciabense teve sua rotina totalmente mudada depois que a dona de casa teve a notícia que estaria grávida de três crianças, no início ela não acreditava e que poderia ter sido um erro do médico na hora da ultrassonografia. Mais não ouve erro, ela teve há pouco mais de um mês três crianças, duas meninas e um menino. Depois de passar por um parto cesariano na Santa Casa de Sobral, mãe e filhos ficaram por quase um mês no hospital, pois as crianças nasceram pre-maturas.
Começava ai uma campanha das agentes de saúde do Bairro e da família para conseguir montar o enxoval triplo. Foi ai que chegaram até a Rádio Guaraciaba Am afiliada a Rede Somzoom Sat e como sempre a população não mediu esforços para ajudar a família. A população começou a multiplicar os esforços e muita coisa foi arrecadada. Como três berços, banheiras, roupas, fraudas, mamadeiras e até uma certa quantia em dinheiro.

Quem puder ajudar é só entrar em contato com a Rádio, ligando para (88) 9926 6371 ou 9236 7904 que levará suas doações até a família, eles também precisam de fraudas.