domingo, 22 de dezembro de 2013

ÔNIBUS TOMBA NO INTERIOR DO CEARÁ E DEIXA PELO MENOS 26 FERIDOS, SEGUNDO A PM

Um ônibus que transportava romeiros de Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, para Pernambuco tombou na manhã de ontem, sábado (21) na cidade de Missão Velha. De acordo com o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, pelo menos 26 pessoas tiveram ferimentos, mas nenhum sofreu ferimentos graves.
 
De acordo com a Polícia Militar, com base em depoimento dos passageiros, o motorista do ônibus perdeu o controle do veículo no Sítio Baixo Quaresma, na Zona Rural de Missão Velha.
O ônibus saiu da estrada, tombou e colidiu com uma casa nas margens da via. Não havia ninguém na residência no momento do acidente, mas parte da estrutura do local foi danificada.
As pessoas feridas receberam os primeiros socorros do Corpo dos Bombeiros e outros foram transferidos para hospitais municipais de Missão Velha e Barbalha. Segundo as unidades de saúde, todos os pacientes foram liberados após receberem medicamentos e curativos.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, os passageiros eram romeiros de Águas Belas, em Pernambuco, e voltavam à cidade após a “Missa do dia 20”, tradicional celebração cristã na região que ocorre na data da morte de padre Cícero Romão Batista, o Padre Cícero.
 
Fonte: G1 CE