domingo, 15 de dezembro de 2013

TIANGUÁ AVANÇA PARA A FASE FINAL DA COPA TVM DE FUTSAL

A seleção de Tianguá assegurou a sua classificação para a segunda fase da I Copa TV Verdes Mares após golear, ontem, o selecionado da casa, Granja, por 5 a 2.

Os gols tianguaenses foram marcados pelo goleiro Celinho (3), Japonês e Marciano, enquanto Jeanzinho (contra) e Madson descontaram para o time granjense.

Essa chave da competição, que teve a terceira e última rodada, ontem, pela manhã, na cidade de Granja, contou com o selecionado da casa, Granja, além de Tianguá, Jijoca e Martinópole, com jogos realizados no Ginásio Arrudinha, em Granja.

Com esse resultado, os tianguaenses, comandados pelo técnico Jean Douglas, que também é jogador da equipe, somaram nove pontos e asseguraram a primeira colocação do Zonal Norte - Grupo B, garantindo presença na etapa decisiva da competição, que será aberta na próxima terça, 17, com jogos no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza.

Dessa fase participarão as oito seleções mais bem colocadas - campeã e vice -, das chaves A, B, C e D. A fase final irá até o dia 21, com a definição do campeão.
Fonte: Diário do Nordeste