terça-feira, 29 de julho de 2014

FUTSAL MASCULINO DE TIANGUÁ É BICAMPEÃO DOS JOGOS ESCOLARES DO CEARÁ - ETAPA NORTE/IBIAPABA

Equipe de Tianguá Bicampeã dos JEC
No Futsal Masculino a equipe do Instituto Educacional de Tianguá (IET),  representante da modalidade 12 a 14 anos da cidade de Tianguá, venceu mais um vez em Ipu e tornou-se bicampeão dos Jogos Escolares do Ceará etapa Regional Norte/Ibiapaba.
A equipe do Patronato Sousa Carvalho, representante do Ipu perdeu para Tianguá na semifinal por 7x5 e deixou a classificação para a etapa estadual escapar mais uma vez. 
Na outra semifinal Forquilha avançou ao derrotar a equipe de Croatá por 4x3.
Na final, que ocorreu ao meio dia do último domingo (27) no Ginásio Coberto Abdoral Timbó, a equipe de Tianguá garantiu a classificação ao vencer por 3x2 Forquilha em partida muito equilibrada.
Arbitragem do Futsal com equipe da Sesporte e Sejuv
No feminino, a vaga estava sendo disputada entre as cidades de Tianguá, São Benedito, Varjota e Sobral e a classificação para a Etapa Estadual foi decidida no sábado ficando com a cidade de Varjota que garantiu a vaga ao vencer todas as partidas que disputou:  Varjota 9x1 Sobral; Varjota WxO Tianguá e Varjota 2x1 São Benedito. 

Voleibol
Equipe do voleibol da Escola Farias Brito de Sobral vencedora
As partidas de voleibol masculino e feminino que foram adiadas para domingo (27), ocorreram na quadra da Escola Antônio Tarcísio Aragão (Profissionalizante) e somente uma partida foi realizada entre as equipes do feminino Sobral X São Benedito. Com parciais de 25x20 e 25x16 a equipe feminina de Sobral garantiu classificação por 2 set a 0 sobre São Benedito.
Arbitragem do voleibol
Handebol
As partidas de handebol nas modalidades masculino e feminino ocorreram na quadra da Escola Delmiro Gouveia e as vagas para a etapa estadual ficaram com as cidades de Guaraciaba do Norte no Masculino que ganhou por WxO de Sobral que não compareceu em quadra. E no feminino a decisão ocorreu neste domingo e ficou com a cidade de Tianguá que venceu Sobral por 7x6.

Resultado final dos Jogos Escolares Etapa Norte/Ibiapaba 12 a 14 anos

Classificados 

Futsal Masculino: Tianguá
Futsal Feminino:  Varjota

Basquetebol Masculino: Ipu
Basquetebol Feminino: Ipu


Handebol Masculino: Guaraciaba do Sobral
Handebol Feminino: Tianguá

Voleibol Masculino: Tianguá
Voleibol Feminino: Sobral

FONTE: IPÚ NOTICIAS