segunda-feira, 29 de julho de 2013

KARINE LINHARES É A REPRESENTANTE TIANGUAENSE NO MISS CEARÁ 2013


Hoje, dia 29 de julho, as representantes dos municípios cearenses chegam à capital e dão início aos preparativos para o Miss Ceará 2013.  A nova casa  das 27 candidatas, durante essa semana, será o charmoso Hotel Sonata de Iracema, localizado  no coração de Fortaleza e a alguns passos das areias quentes da Praia de Iracema.  Cenário, conforto, sofisticação e serviço impecável para receber as 27 mulheres mais belas do Estado do Ceará.
 Durante toda a semana as candidatas devem cumprir uma agenda repleta de compromissos e também participarão do coquetel de lançamento para imprensa e patrocinadores, no dia 1º de agosto.

O Miss Ceará 2013 acontece sábado, dia 03 de agosto, no Lulla’s Plazzá, em Fortaleza. Com organização desde 2005 pela Agência Book,tendo à frente Jorlene Cordeiro, Miss Ceará 2004, o concurso, que também selecionará a mais bela cearense na disputa pelo Miss Universo Brasil tem transmissão ao Vivo pela TV Jangadeiro/Band, a partir das 22h15. Na ocasião, Milena Ferrer, representante da cidade de Guaraciaba do Norte, eleita a Miss Ceará 2012, passará a coroa para a eleita Miss Ceará 2013, entre 15 selecionadas de 28 candidatas do Estado.
O povo tianguaense estará na torcida por mais essa conquista em sua vida e por representar nosso querido município! Boa sorte, Karine!!

Com informações do site oficial do Miss Ceará 
fotos: facebook