quinta-feira, 4 de julho de 2013

UVA DIVULGA RESULTADO DO VESTIBULAR 2013.2

A Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) divulgou nesta quinta-feira, 04 de julho, o resultado do seu Processo Seletivo 2013/2, cujas provas foram aplicadas no início do mês passado

Os novos calouros devem efetuar registro acadêmico nos dias 15 e 16 de julho, de acordo com cada curso, na Pró-reitoria de Ensino de Graduação (PROGRAD), no campus Betânia, das 08h às 12h e das 14h às 18h.
No dia 15 deverão se matricular os aprovados nos cursos de Ciências da Computação, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Filosofia, Letras e Pedagogia. Já no dia seguinte, 16 de julho, é a vez dos selecionados nos cursos de Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Matemática, Ciências Sociais, Direito, Física, Geografia, História e Zootecnia.

Na ocasião, serão exigidos os seguintes documentos com os respectivos originais: documento oficial de identidade, Certificado de Conclusão do Ensino Médio, comprovante de obrigação eleitoral e certificado militar (para homens).

Em 17 de julho, a partir das 10h, será divulgado o número de vagas remanescentes e caso restem vagas, as chamadas dos classificáveis acontece no dia 18 seguinte.

 PARA VER O RESULTADO DO VESTIBULAR 2013.2 CLIQUE AQUI