segunda-feira, 16 de setembro de 2013

GUARACIABA DO NORTE: COMOÇÃO MARCA O SEPULTAMENTO DOS IRMÃOS MARCELO E MARCIO MAGALHÃES

Os dois irmãos Marcelo de 20 anos e Marcio de 18 anos morreram no sábado no final de tarde e início de noite, quando a moto em que os dois viajavam foi colhida por carro corola, segundo informações os rapazes ficaram muito estragados devido a violência da batida. Até o momento não se tem a identificação do condutor do veículo.
O Jovem Marcelo saiu de Guaraciaba do Norte na tarde de sábado (14), para ir até Santa Quitéria, onde pegaria o irmão Marcio, que estava na casa dos avós maternos e na viagem  de volta aconteceu a tragédia.
Os corpos dos irmãos chegaram em Guaraciaba por volta das 17 horas, de domingo, (15), vindos do IML de Canindé  e  foram sepultados na noite de domingo por volta das 21 horas. A comoção tomou conta dos presentes ao verem o sofrimento da mãe dos jovens, a senhora Maria Magalhães. É muito triste perder dois filhos em um mesmo dia, só nos resta pedir à Deus para confortar os corações dos familiares.
Apesar de ser um domingo a noite, muita agente compareceu ao sepultamento dos jovens, eram familiares, amigos e até pessoas que nem os conheciam, pois o tamanho da tragédia chamou a atenção de população guaraciabense.
FONTE: BLOG DO DIASSIS LIRA