segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

ATCIC ESTARÁ PROMOVENDO SOLENIDADE FESTIVA DE ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES DE 2013

 
A prática do ciclismo na região ibiapabana tem ganhado grande número de  adeptos nos últimos anos.
Em 2013 foi fundada em Tianguá a ATCIC - AssociaçãoTianguaense de Ciclismo, com o objetivo de organizar e fortalecer o esporte assim como formar uma equipe de potencial para representar o municipio nas competições em diversas localidades.

A ATCIC também deu início aos passeios ecológicos nas manhãs de Domingo e aos passeios noturnos, O Night Bike, para aqueles que gostam de pedalar.

Os atletas afiliados mostraram excelentes resultados no decorrer do ano, trazendo para Tianguá tÍtulos de campeões, vice campeões, e as melhores colocações em diversas categorias nas competições de MTB  disputadas no estado do Ceará e Piauí. Tendo hoje atletas campeões nos Campeonato Cearense e Copa Norte/Nordeste.

Grandes talentos estão sendo revelados e para celebrar essas vitórias a ATCIC estará promovendo uma solenidade festiva  de encerramento das atividades de 2013, onde no momento estará realizando a premiação dos atletas, patrocinadores e colaboradores do ciclismo no municipio, lideranças e autoridades municipais.

o evento acontecerá no auditório do colégio Santa Maria, a partir das 19 hrs de Segunda-Feira, 27 de Janeiro de 2014.

 
Texto : Mateus Urias/Edivaldo Araújo