sábado, 11 de janeiro de 2014

MORRE A ATRIZ MARLY MARLEY AOS 75 ANOS EM SÃO PAULO

 
A atriz e diretora teatral Marly Marley morreu na noite desta sexta-feira (10) em São Paulo, aos 75 anos. Ela estava internada desde o dia 3 de dezembro de 2013 no Hospital São Camilo, na Zona Oeste da capital, para tratar de um câncer no pâncreas.

De acordo com a assessoria de imprensa da instituição, Marly morreu às 22h05 de complicações causadas pela doença. Segundo o boletim médico, a causa da morte é uma "encefalopatia hepática aguda secundária à neoplasia de pâncreas metastática".

O velório de Marly acontece desde às 9h deste sábado no Cemitério Morumbi, em São Paulo, e o enterro será às 17h.

Trajetória
Nascida na cidade de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, em 5 de abril de 1938, Marly era casada com o humorista Ary Toledo há mais de 40 anos, e destacou-se como importante vedete no teatro de revista. Nos anos 1960, ela atuou em algumas peças de teatro e em programas de TV, como "O amor tem cara de mulher" (1966), em emissoras como Tupi, Excelsior e Band.

Marly trabalhou com ícones como Mazzaropi e Dercy Gonçalves, em filmes como "O puritano da rua Augusta" (1965), "Casinha pequenina" (1963) e "O vendedor de linguiças" (1962). Sua última aparição no cinema foi em "Chega de saudade", de 2007. Por muitos anos, ela foi jurada do "Programa Raul Gil", que passou pela Record, Band e atualmente é exibido pelo SBT.

Fonte: G1