quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

LESÃO À BALA E APREENSÃO DE UMA ADOLESCENTE EM TIANGUÁ

 Nesta terça-feira, 07,  por volta de 20h30  no Bairro da Ceasa, em Tianguá, por trás da Igreja católica do mesmo bairro, foi vítima de lesão corporal à bala Jorge Oliveira da Cunha, 20 anos,  residente no endereço do local da ocorrência acima citada.  Jorge Oliveira da Cunha já respondeu inquérito policial pelo crime de porte ilegal de arma de fogo em Tianguá.
 
Os autores dos disparos foram dois indivíduos não identificados que estavam de capacetes de cor preta, trajando casacos de cor escura e calça jeans. 

Os autores usavam uma moto Titan de cor preta de placa não identificada. Ao passar em frente a residência de  Jorge Oliveira da Cunha, o qual estava parado e em pé e na frente de  sua residência, o garupeiro da moto sacou de uma arma de fogo e efetuou disparos, lesionando as costas da vítima que foi socorrida por um amigo ao hospital municipal de Tianguá, onde passou por uma pequena intervenção cirúrgica e passa bem. 
Os policiais  compareceram no local da ocorrência e encontraram vários indivíduos suspeitos próximos à residência da vítima, que de imediato foi dado buscas pessoais em todos os suspeitos, sendo encontrado com uma  adolescente de iniciais  F. C. O, (02) dois revólveres calibre 38, de numeração raspada, com 05 cartuchos intacto e o outro da marca Rossi, capacidade para 06 tiros de nº D490698, com 06 cartuchos intactos e mais 05 cartuchos calibre 32 intactos no bolso da sua calça.

A adolescente que  tem 15 anos e reside  na Rua Monsenhor Tiburcio s/nº no Bairro Ceasa em Tianguá, foi apreendida juntamente com as armas de fogo, conduzida para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá, aonde foi autuada (BOC) pelo Delegado Marcio Fernandes no ato infracional tipificado no artigo 14 da Lei 10.826/2003 – Porte Ilegal de Arma de Fogo.   
 
Fonte: Ibiapaba Agora/COM INFORMAÇÕES DO SOLDADO PM Francisco José da Cunha CAVALCANTE– COPOM