quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

CICLISTAS DE TIANGUÁ SÃO DESTAQUES EM NOITE DE PREMIAÇÃO NA CAPITAL

 
Atletas do MTB tianguaense se deslocaram até Fortaleza na noite da última terça-feira (14/01) onde participaram da solenidade de premiação dos campeões do ciclismo 2013.

O evento foi realizado pela Federação Cearense de Ciclismo para congratular as diversas modalidades do esporte. A cerimônia, realizada no auditório da Secretaria de Esporte do Estado onde foram homenagiados os 168 melhores atletas do MTB, ciclismo de estrada e BMX da capital e interior do estado.

Da Serra da Ibiapaba atletas de Tianguá e Ubajara foram premiados em diversas categorias do MTB, região onde o esporte tem crescido consideravelmente, conquistado adeptos e incentivando a prática desse esporte de aventura, já que o MTB exige uma boa forma fisica, tempo de preparação.

Estiveram representando os demais atletas da região 6 atletas da ATCIC - Associação Tianguaense de Ciclismo que com bastante alegria receberam seus suados e merecidos troféus das mãos da diretoria da FCC.

Gesto como esses certamente os incentivam a treinarem ainda mais, e fortalece as energias para que o sucesso se repita nesse ano que se inicia.

Por Aparecida Urias | Vamos pensar Verde