quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

NOTICIAS POLICIAIS DE QUARTA FEIRA EM TIANGUÁ


CUMPRIMENTO DE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO E FLAGRANTE POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO/TIANGUÁ

  Ontem, 12/02, por volta de 10h, na Rua Monsenhor Tiburcio no Bairro Ceasa na Cidade de Tianguá, por requisição do MM Juiz Antônio Carneiro Roberto titular da 2ª Vara desta comarca, foi cumprido um mandado de busca e apreensão no endereço da Senhora Helena de Lima Vieira, 50 anos, (10/06/1964), natural de Tianguá, não tem profissão, casada, residente no endereço do local acima citado. O mandado em alusão foi cumprido pelo Capitão PM Gerardo comandante do Núcleo da 4ª CIA/4º BPCOM, (Ronda do Quarteirão de Tianguá), Subtenente PM Castro, Soldado Melo, Soldado Josuer na viatura administrava; Soldado Nywamiston, Soldado Veras na RD 2772; Soldado Albuquerque e Soldado Oliveira na RD 2770.

Durante a ação policial foi encontrado na residência da Senhora Helena de Lima Vieira no seu quarto de dormir debaixo do colchão de sua cama, um revólver calibre 38 da marca Taurus, oxidado de nº PJ1968 com 05 cartuchos intactos. Diante da situação de flagrância a suspeita foi presa e conduzida para Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá, aonde foi autuada pelo Delegado Marcio Fernandes no artigo 16 da Lei 10.826/2003 – Estatuto do Desarmamento, (Inquérito Policial nº 062/2014). Vale salientar que a Senhora Helena de Lima Vieira é mãe do ex-presidiário vulgo 'PEZÃO', suspeito de dois homicídios ocorridos em Tianguá e que no dia 06 de fevereiro deste ano foi assassinado por dois indivíduos desconhecidos que estavam numa moto não identificada, fato esse sendo investigado pela Policia Civil de Tianguá.

CONDUÇÃO DE VEÍCULO ABANDONADO ENTREGUE NA DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE TIANGUÁ

Ontem, 12/02, por volta de 11h, numa Rua sem denominação por trás do Colégio Estadual Liceu na cidade de Tianguá, foi encontrado um veículo da marca Fiat Uno Way de cor branca de placas OEE 4005 inscrição de Teresina-Piauí, com chassi nº 9BD195162C0334928, de propriedade do Senhor Cosmo Lima de Macedo, residente na Rua Vinte no Bairro Parque Piauí II na Cidade de Timon no Estado do Maranhão. Foi consultado ao CIOPS e não consta nenhuma restrição. O fato é que populares ligaram para o COPOM informando que existia um veículo Fiat Uno Way de cor branca sem placas abandonado, que no seu interior estava sobre o banco do motorista o documento de transferência e DUT do referido veículo. Foi acionado os Agentes de Trânsito de Tianguá, (DEMUTRAN) c/ Agente Jerson, Lourismar e Aguiar que conduziram o veículo para Delegacia Regional de Tianguá e posteriormente ao DETRAN. A ocorrência foi acompanhada pelos PMs da Ronda do Quarteirão Soldado Mendes e Soldado Devanger na RD 2771.
 
COLABOROU: SD PM CAVALCANTE
AUTOR: TIANGUÁ AGORA