segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

PLANTÃO POLICIAL DE DOMINGO NA IBIAPABA

 APREENSÃO DE HOMICIDA EM TIANGUÁ (AUTOR DO HOMICÍDIO NA OLINDA/TIANGUÁ).

Domingo, 09/02, por volta de 14h, na localidade de Sítio Salgado, zona rural de Tianguá, foi apreendido o menor F. F. DE S., 17 anos, residente no Sítio Salgado, Tianguá. O mesmo confessou ter matado com um golpe de roçadeira (foice) no pescoço, a vítima ANDERSON DE SOUSA DO NASCIMENTO, 16 anos, o qual teve o corpo encontrado por populares ontem pela manhã no Sítio Olinda, zona rural de Tianguá. O mesmo informou que estava num bar bebendo com amigos e iniciou-se uma discussão com a vítima por motivos fúteis, a qual culminou com a morte da vítima, que depois de morto foi arrastado por uma distância de 80 metros e o corpo deixado próximo há um matagal. Além da lesão no pescoço, a vítima também teve os testículos cortados. A partir do momento em que o corpo foi encontrado, o Major Paulo de Tarso, Cmt da Cia, determinou que fossem intensificadas as buscas pelo autor do crime. De imediato a composição do Destacamento de Ubajara (Sgt Airton, Sd Arrais e Sd Magalhães) juntamente com a equipe da Força Tática (Sgt Sousa, Sd Basilio e Sd Rocha) todos sob o Comando do Ten Silveira, passaram a fazer diligências obtendo êxito na apreensão do menor infrator, o qual foi encaminhado à Delegacia plantonista de Ubajara para os procedimentos legais.

PRISÃO POR FURTO - IBIAPINA

Domingo, 09/02, por volta de 11h30, na Av. Álvaro Soares, próximo ao Mercado Público de Ibiapina, foi preso o indivíduo JOSÉ OLAVO ALVES PINTO, 33 anos, natural de Crateús-CE, residente em São Benedito-CE. O mesmo havia furtado um suplemento alimentar do interior de uma farmácia do centro da cidade, e no momento da abordagem foi flagrado portando uma faca, tipo peixeira. O infrator foi preso pelo destacamento local, sob o Comando do Cb B. Martins, e conduzido à Delegacia plantonista em Ubajara, onde foram feitos os procedimentos legais.

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA – SÃO BENEDITO

Ontem, 09/02, por volta de 17h, em São Benedito, durante uma operação desarmamento sob o Comando do Ten Silveira foram conduzidos à Delegacia os seguintes indivíduos: JOÃO PAULO DO NASCIMENTO LIMA, 21 anos, casado, residente no Sítio Pimenteira, zona rural de São Benedito. BRUNO MARTINS DA SILVA, 24 anos, solteiro, residente no Sítio Araçá, zona rural de São Benedito. Por ocasião de uma abordagem, ambos foram flagrados portando uma faca tipo peixeira. Todos foram enquadrados no Art. 19 da LCP.

ROUBO A PESSOA – SÃO BENEDITO


Ontem, 09/02, por volta de 19h, em São Benedito, foi vítima de roubo EVANILSON SOUSA DA CRUZ, 38 anos, residente no bairro Castelo, São Benedito. O mesmo trafegava com sua moto HONDA/NXR150 BROS MIX ES - 2010 – VERMELHA, placa NVC 0745, quando foi abordado por um indivíduo na identificado, armado de revólver, o qual anunciou o assalto e depois fugiu levando a moto. O destacamento local sob o Comando do ST Sousa, efetuou várias diligências no sentido de localizar o meliante, porém, sem êxito.

FUGA DE PRESOS – VIÇOSA DO CEARÁ

Domingo, 09/02, por volta de 21h, na Cadeia Pública de Viçosa do Ceará, fugiram os detentos: JOSÉ DO LIVRAMENTO ABDIAS, Art. 33 do CPB; ISAEL COSME DA SILVA, Art. 121 e FRANCISCO DAVI R. DA SILVA SANTOS, Art 155 e 157 do CPB. Os detentos serraram as grades da cela, em seguida pularam o muro e empreenderam fuga tomando rumo ignorado. Vale salientar que tal unidade carcerária, não possui guarnição por parte da Polícia Militar. O destacamento local sob o Comando do Cb Jonas, fez várias diligências, porém, até o momento nenhum dos fugitivos foi localizado.

QUEDA DE MOTO – VIÇOSA DO CEARÁ

Domingo, 09/02, por volta de 23h, na localidade de Sítio Queimadas, zona rural de Viçosa do Ceará, foi vítima de queda de moto o motociclista, JOSÉ ARAÚJO MARTINS, 36 anos. O mesmo trafegava próximo a Rampa das flores quando perdeu o controle da moto e caiu, vindo a quebrar o pé. A vítima foi socorrido por populares e conduzido à Santa Casa de Sobral. A moto foi recolhida do local por familiares da vítima, não sendo possível colher os dados da mesma. O Destacamento, sob o Comando do Cb Jonas compareceu ao local.
COLABOROU: CB PM EVALDO
AUTOR: TIANGUÁ AGORA