quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

NOTICIAS POLICIAIS NA IBIAPABA


MOTOCICLETA ROUBADA E RECUPERADA/ TIANGUÁ
Terça-feira, 04/02, por volta de 14h, no bairro do Fórum, foi recuperada a motocicleta YAMAHA YBR 125, de cor preta, ano 2009/10, de propriedade do Sr. Francisco José da Silva. A mesma havia sido roubada na cidade de Ibiapina na noite anterior e foi encontrada em um matagal no bairro supracitado. Atendeu a ocorrência a composição da RD-2771, SD PM MENDES e SD PM DEVANGER, os quais fizeram diligências, após uma denúncia anônima, onde encontraram a motocicleta.

FORAGIDO DA CADEIA PÚBLICA DE SÃO BENEDITO RECAPTURADO
Terça-feira, 04/02, por volta de 17h, no Sítio Xique-Xique, zona rural de São Bendito, foi recapturado o detento, WELLIGTON RODRIGUES VERAS, nascido aos 11/10/1991, solteiro, agricultor, natural de Jundiaí-SP, residente no Sítio Xique-Xique, São Bendito. O mesmo responde pelo Art. 157 do CPB e é foragido da Cadeia Pública de São Benedito. Realizaram a prisão a composição da CP-3392, CB PM BEZERRA, SD PM BRITO, SD PM CUNHA e SD PM JAMES NOGUEIRA, os quais conduziram o foragido para a Cadeia Pública de São Benedito, onde se encontra preso.

ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL/SÃO BENEDITO

Ontem, 04/02, por volta de 20h10, no Sítio Ipiranga, foi vítima de roubo o Sr. EDINEI NUNES, 29 anos, frentista, natural de São Benedito, residente na Vila Sanco, São Benedito. O mesmo se encontrava trabalhando no Posto de combustíveis SP, quando 2 indivíduos, ambos morenos, sendo um baixo e o outro alto, trajando casacos na cor azul e preto, armados com um revólver, chegaram e anunciaram o assalto, após se evadiram em uma motocicleta HONDA 150, de cor vermelha, com rodão, e descarga adulterada, tomando rumo ignorado, levando da vítima a quantia de R$ 170,00. A composição da CP-3392, CB PM BEZERRA, SD PM CUNHA e SD PM JAMES NOGUEIRA e FTA-02/CP-3232, SD PM CAMINHA, SD PM ROCHA e SD PM TARCÍSIO, os quais foram acionados e fizeram diligências no intuito de prender os suspeitos, porém não lograram êxito até o momento.
COLABOROU: SD PM GOMES
FONTE:  TIANGUÁ AGORA