terça-feira, 10 de maio de 2011

IFCE DE TIANGUÁ ABRE INSCRIÇÕES PARA EXAME DE SELEÇÃO DE CURSOS TÉCNICOS

O campus avançado do Instituto Federal do Ceará (IFCE) no Município de Tianguá está com inscrições abertas até o dia 20 de maio, para exame de seleção aos cursos técnicos.

Para o turno da manhã, são ofertadas vagas para o curso de Informática; já para o turno datarde, há vagas para o curso de Agricultura. São ofertadas 35 vagas por curso.

Para inscrever-se os candidatos devem ter concluído o Ensino Médio. As inscrições devem ser realizadas pela internet, por meio do site www.ifce.edu.br. A taxa de inscrição é R$ 40,00 da Guia de Recolhimento da União (GRU) que deve ser impressa após inscrição no site e paga em qualquer agência do Banco do Brasil. Protocolo de inscrição e comprovante de pagamento da taxa deve ser entregue na sede do campus avançado, situada na Rodovia CE-075, bairro Aeroporto, em Tianguá.

Edital e inscrições pelo site www.ifce.edu.br. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (88)3671.2299. Os cursos são públicos e gratuitos. A duração dos cursos transcorre em dois anos.

Fonte: IFCE TIANGUÁ

Nenhum comentário: