terça-feira, 30 de outubro de 2012

NOTICIAS POLICIAIS DE SEGUNDA FEIRA (29) NA IBIAPABA

TIANGUÁ
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO



Ontem, 29/10, por volta das 11h00, na rua Poeta lauro Menezes, centro de Tianguá, foi preso VENCESLAU, 40 anos.
O mesmo foi preso por força do mandado de prisão expedido pela 1ª VARA DA COMARCA DE TIANGUÁ, Dr. ALISSON DO VALE SEMEÃO, JUIZ DE DIREITO AUXILIAR e a composição da CP-3362, CB PM Marcondes e SD PM Milton, fizeram a prisão do acusado e o mesmo responde o ART.121, INCISOS I E IV DO CPB e foi recolhido para CADEIA PÚBLICA DE TIANGUÁ.

TIANGUÁ
MANDADO DE NÃO CUMPRIDO


Ontem, 29/10, por volta das 11h10, na rua Lair Felix Nunes , centro de Tianguá, foi feito diligencias no sentido de prender FRANCISCO ANTONIO, 39 anos, POR MOTIVO DO MESMO QUEBRAR O REGIME SEMI-ABERTO. O MANDADO FOI EXPEDIDO PELA 1ª VARA DA COMARCA DE TIANGUÁ, Dr. ALISSON DO VALE SEMEÃO, JUIZ DE DIREITO AUXILIAR .
A composição da CP-3362, CB PM Marcondes e SD PM Milton, fizeram diligencias no sentido de prender o individuo, porém o mesmo tinha se mudado não sabendo as pessoas que ali se encontravam qual seria o destino do procurado.

TIANGUÁ
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO


Ontem, 29/10, por volta das 11h25, na rua Batista Leal s/n , centro de Tianguá, foi preso JOÃO A. OLIVEIRA, 34 anos, tendo a natureza da prisão EXECUÇÃO DE ALIMENTOS, EXPEDIDO PELA 1ª VARA DA COMARCA DE TIANGUÁ, Dr. ALISSON DO VALE SEMEÃO, JUIZ DE DIREITO AUXILIAR .

A composição da CP-3362, CB PM Marcondes e SD PM Milton Expedito, fizeram a prisão do acusado e o conduziram para CADEIA PÚBLICA DE TIANGUÁ.

TIANGUÁ
MANDADO DE PRISÃO NÃO CUMPRIDO


Ontem, 29/10, por volta das 11h40, no Bairro Governador Ferraz, centro de Tianguá, foi feito diligências no sentido de prender MOISÉS , 42 anos, POR AÇÃO DE EXECUÇÃO DE ALIMENTOS, EXPEDIDO pela 1ª VARA DA COMARCA DE TIANGUÁ, Dr. ALISSON DO VALE SEMEÃO, JUIZ DE DIREITO AUXILIAR .

A composição da CP-3362, CB PM Marcondes e SD PM Milton, fizeram diligências no sentido de prender o individuo, porem o foram informados pelos vizinhos que ele tinha ido embora par Fortaleza-CE, não sabendo precisar o local exato de seu endereço atual.

TIANGUÁ
MANDADO DE PRISÃO NÃO CUMPRIDO


Ontem, 29/10, por volta das 10h50, no Bairro Governador Ferraz- , centro de Tianguá, foi feito diligências no sentido de prender FRANCISCO DAS CHAGAS, 42 anos, POR AÇÃO DE EXECUÇÃO DE ALIMENTOS, EXPEDIDO PELA 1ª VARA DA COMARCA DE TIANGUÁ, Dr. ALISSON DO VALE SEMEÃO, JUIZ DE DIREITO AUXILIAR.

A composição da CP-3362, CB PM Marcondes e SD PM Milton Expedito Araújo, fizeram diligências no sentido de prender o indivíduo, porem o foram informados pelos vizinhos que ele tinha mudado paro o DISTRITO DO TORTO, ÁREA RURAL DE TIANGUÁ, não sabendo precisar o local exato de seu endereço atual, porém que o mesmo possui uma padaria no local atual de sua residência.

TIANGUÁ
MANDADO DE PRISÃO(INFORMAÇÃO)


ONTEM, 29/10, por volta das 12h20, Na Rua 12 DE Agosto, centro de Tianguá, foi feito diligências no sentido de prender RAFAEL SOUZA FRANÇA-VULGO RAFINHA, 18 anos, POR INFRAÇÃO NO ART.155 DO CPB, EXPEDIDO PELA 1ª VARA DA COMARCA DE TIANGUÁ, Dr. ALISSON DO VALE SEMEÃO, JUIZ DE DIREITO AUXILIAR.

A composição da CP-3362, CB PM Marcondes e SD PM Milton, fizeram diligências no sentido de prender o individuo, porém foram informados que o mesmo já se encontra recolhido na CADEIA PÚBLICA DE TIANGUÁ, POR TER FEITO UM ASSALTO FOI PRESO EM FLAGRANTE POR ELE JÁ TER COMPLETADO A SUA MAIORIDADE, O INDIVÍDUO É ACUSADO DE COMETER VÁRIOS ARROMBAMENTOS E ASSALTOS EM TIANGUÁ.

TIANGUÁ
MANDADO DE PRISÃO NÃO CUMPRIDO


Ontem, 29/10, por volta das 11h50, na Odilon Aguiar, bairro Campo Do Laurão, centro de Tianguá, foi feito diligências no sentido de prender FRANCISCO NEILSON, 37 anos, POR AÇÃO DE MEDIDAS PROTETIVAS (ACORDO QUEBRADO), EXPEDIDO 1ª VARA DA COMARCA DE TIANGUÁ, Dr. ALISSON DO VALE SEMEÃO, JUIZ DE DIREITO AUXILIAR.

A composição da CP-3362, CB PM Marcondes e SD PM Milton, fizeram diligências no sentido de prender o indivíduo, porém foram informados pelos vizinhos que ele tinha se mudado, não sabendo os vizinhos do destino do indivíduo.

TIANGUÁ
APREENSÃO DE ARMA DE FOGO


Ontem, 29/10, por volta de 11h00, no Bairro do Aeroporto-Tianguá, a Viatura da Ronda do Quarteirão NPC XXVII na RD 2770 Soldado Henrique e Silva, receberam uma ligação na qual havia um indivíduo armado com ARMA DE FOGO, no interior de uma residência ameaçando as pessoas do local.

Chegando no endereço citado viram uma movimentação dentro de casa e foram averiguar, ao chegar perto da casa o individuo: FRANCISCO DAS CHAGAS, 26 anos, saiu correndo para o quintal pulando os muros de várias casas deixando para trás UM RIFLE PUMA, CAL.44, SEM NUMERAÇÃO E DOIS CARTUCHOS DEFLAGRADOS, foragindo por uma mata que fica atrás de sua residência.

As equipes do FTA 01 E RD 2770 E 2771, estão fazendo diligências no sentido de prender o acusado e a arma foi entregue na DELEGACIA REGIONAL DE TIANGUÁ PARA SER AVERIGUADA PELO DELEGADO.

SÃO BENEDITO
APOIO A CUMPRIMENTO DE MANDADO DE SEGURANÇA DA ADAGRI


Ontem, 29/10, por volta de 10hs30, foi solicitado um apoio policial para CUMPRIMENTO DE MANDADO DE SEGURANÇA, PELO DIRETOR DE SANIDADE VEGETAL DA AGÊNCIA DE DEFESA AGROPECUÁRIA DO ESTADO DO CEARÁ-ADAGRI, (MICHEL MOURÃO MATOS) , no sentido de fazer visitas no Sitio Tereza-São Benedito, em propriedades, que possuam BACTÉRIAS EM SUAS PLANTAS(MUDAS DE LARANJAS) que possam contaminar as outras plantações .
A composição CP 3362 FTA 01 SD Mauricio, SD PM, Milton, Sd PM Félix, deram apoio aos FISCAIS ESTADUAIS AGROPECUÁRIOS: SILVÉRIO NETO DE VASCONCELOS MOITA, GLYBER CARTACHO BASTOS E RIUDÊNIO RENATO a ZONA RURAL DE SÃO BENEDITO, e no local foram eliminadas mudas de laranjas nas propriedades de:

JOSE ARMANDO OLIVEIRA: EDUARDO RODRIGUES DE OLIVEIRA; MARCONDES ALVES DE OLIVEIRA E JOSÉ OLAVO FREIRE, cumprido assim a determinação JUDICIAL expedida PELO JUIZ DA COMARCA DE SÃO BENEDITO Dr. JOSÉ CLEBER MOURA DO NASCIMENTO.

IBIAPINA
ROUBO DE VEÍCULO


Ontem, 29/10, por volta de 19h30, no Bairro Serra Vilha na Zona Rural da Cidade de Ibiapina, foi vítima de roubo de veículo a Senhora Diana Veras de Souza, 27 anos, residente no endereço do local da ocorrência.

Os acusados foram dois indivíduos armados de revólveres, estavam os dois de capacetes, numa moto Titan de cor azul de placa não informada. Os acusados abordaram a vítima ameaçando com armas, quando ela estava chegando em sua casa, levando dela o veículo Biz de cor vermelha que estava em sua responsabilidade, pois a proprietária da Biz se encontra viajando.

A vítima não soube informar a placa da Biz. Compareceram no local na RP 3332 – Sargento Batista e Cabo Martins que fizeram diligências, porém não houve êxito.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA/COLABOROU: SDs PMs.: ANDRÉ LUIZ E CAVALCANTE/RÁDIO OPERADORES DO COPOM/2ªCIA/3ºBPM/TIANGUÁ