segunda-feira, 15 de outubro de 2012

OCORRENCIAS POLICIAIS DE ONTEM DOMINGO(14) NA IBIAPABA

TIANGUÁ
 
ACHADO DE CADÁVER
Ontem, 14/10, por volta de 6h30, no Sítio Croatá, zona rural de Tianguá, a 5 km da sede, foi encontrado o corpo de BENEDITO GALDINO DE SOUSA, 41 anos, agricultor, natural de Tianguá, residente no Sítio Lagoinha, Tianguá. O mesmo foi encontrado por populares já sem vida, com uma perfuração à bala nas costas. Atendeu a ocorrência a composição da CP-3362, FTA-01, CB PM Marcondes, e SD PM Mota, , os quais, fizeram isolamento do local, até a chegada da Perícia Forense.
 Segundo informações de populares, ontem por volta das 22h00, ouviram 2 (dois) estampidos de tiros e um barulho de motor de motocicleta, porém, não denunciaram o fato a PM, vindo o corpo a ser descoberto, somente pela manhã. Até momento, o acusado não foi identificado.

  UBAJARA
  ACHADO DE FETO

Ontem, 14/10, por volta de 12h00, no Sítio Amazonas, zona rural de Ubajara, em um matagal, foi encontrado por populares, dentro de uma sacola plástica, um FETO HUMANO, de aproximadamente 4 meses de gestação. Atendeu a ocorrência a composição da CP-3402, CB PM Sousa, e SD PM Oliveira, os quais, fizeram o isolamento do local, até a chegada da Perícia Forense. A gestante não foi identificada.

  TIANGUÁ
HOMICÍDIO A FACA (ACUSADO PRESO EM FLAGRANTE)
Ontem, 14/10, por volta de 19h30, no Sítio Acarape, zona rural de Tianguá, a 5 km da sede, foi preso, MIGUEL EUCLIDES FONTES SAMPAIO, 27 anos, mecânico, residente no mesmo Sitio. O mesmo estava no bar da Simone no Sítio Acarape-Tianguá, e durante uma discussão sacou uma Faca tipo peixeira e desferiu um golpe no peito esquerdo de: FRANCITONIO SOUZA DE AGUIAR, 19 anos, solteiro, natural de Viçosa do Ceará e residente também no mesmo Sítio, chegando a vitima a óbito no local devido a gravidade do ferimento. Sendo em seguida acionado a a composição da CP-3362, FTA-01, CB PM Marcondes e SD PM Mota, os quais pegaram informações sobre o acusado, conseguindo obter êxito na prisão do acusado em flagrante, sendo conduzido para DPC DE SÃO BENEDITO onde foi feito o Procedimento no ART.121 DO CPB.

FONTE:: TIANGUÁ AGORA/COLABOROU-SDs PMs-Gomes, Amarante/RÁDIO OPERADORES DO COPOM/2ªCIA/3BPM