sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

ARENA CASTELÃO CONCORRE AO TÍTULO DE MELHOR DO MUNDO

Depois de ser o primeiro estádio a ficar pronto para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014TM, o mais barato das últimas quatro Copas sem nenhum aditivo de valor e o primeiro estádio verde com certificação LEED do país, agora, o equipamento que orgulha a todos os cearenses está prestes a ampliar a coleção de títulos e ser o estádio de futebol mais bonito do mundo, padrão cinco estrelas.

A iniciativa é do portal StadiumDB.com, que convida você para selecionar o melhor estádio do mundo que iniciou operação em 2013. Essa competição anual, é organizada em parceria com o site Stadiony.net. Esta é a única disputa do gênero na qual a opinião popular tem mais valor. Contribua e faça da Arena Castelão, o estádio de futebol mais bonito do mundo com cinco estrelas.  É possível ainda, conhecer a história de cada um dos 18 estádios da competição clicando nas respectivas fotos.

"Desde a concepção do projeto da Arena Castelão, nos preocupamos em construir um estádio referência para o Brasil e para o mundo. Conseguimos unir beleza arquitetônica, sustentabilidade, acessibilidade, segurança, conforto, pontualidade e economia. Podemos afirmar, tranquilamente, que o Castelão é um exemplo de sucesso. Está entre os melhores equipamentos do mundo e é motivo de alegria e orgulho para os cearenses. Ver o resultado positivo do nosso trabalho repercutindo em todo o mundo é muito gratificante e nos enche de vontade de fazer cada vez melhor pelo nosso estado", aponta o secretário Especial da Copa 2014 no Ceará, Ferruccio Feitosa.

Acesse o link: http://stadiumdb.com/competitions/stadium_of_the_year_2013 e marque 5 estrelas na Arena Castelão. Em seguida, para concluir a votação você deve avaliar outros equipamentos dando classificação 4 estrelas para o segundo melhor, 3 para o terceiro e assim por diante. Depois disso, aperte o botão "VOTAR" , abaixo da lista. Pronto, sua contribuição foi aceita.

Fonte: Governo do Estado