segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

FÁBRICA DE LINGERIE É INAUGURADA EM TIANGUÁ

Na manhã deste Sábado (11/01) a cidade de Tianguá celebrou a inauguração de uma das maiores empresas de lingerie do Ceará, ampla e bem estruturada a Diamantes Lingerie trará novas oportunidades e possibilidades de geração de emprego e renda para a população tianguaense.
"A geração de emprego tem um dos índices mais baixos da década no nosso município, consciente do quanto o fator emprego é fundamental para a qualidade de vida da população, é com muito orgulho, no sentido positivo de satisfação, que temos parceria da Diamantes Lingerie." - disse o Prefeito Jean Azevedo.

Fundada em 2005, a empresa contabiliza hoje 5 parques industriais espalhados em diversas cidades.
Estiveram presentes na solenidade representantes do poder legislativo, servidores públicos, o Prefeito Jean Azevedo, lideranças políticas, empresários, Sra. Fca Vasconcelos, Sr. Júnior e Sra. Claudenia (Componentes da diretoria da Diamantes Lingerie) e demais membros da sociedade civil.
Segundo o prefeito Jean Azevedo a fabrica iniciará com 23 empregos diretos e irá se apliando. A expectativa é que chegue  a 400 empregos até o final do ano.
"Esta fábrica é a primeira de uma série de outras no nosso município. Cumprir as promessas de campanha será a tônica das nossas metas, a criação de um parque industrial em nosso município, para atrair empresas, para se instalarem aqui será uma das prioridades do nosso Governo." - ressaltou o Prefeito Jean Azevedo.

Fotos e Texto: Matheus Urias | Vamos Pensar Verde