terça-feira, 21 de janeiro de 2014

NOTICIAS POLICIAIS DE SEGUNDA FEIRA NA IBIAPABA

ROUBO A RESIDÊNCIA – GUARACIABA DO NORTE

Hoje, 21/01, por volta de 08h40, no Sítio Susuanha II, zona rural de Guaraciaba do Norte, dois indivíduos em uma moto, um deles armado de revólver entraram na residência do Sr. PAULO JARDEL LINHARES ARAGÃO, 27 anos, agricultor, e roubaram a quantia de R$ 6.000,00 em dinheiro, e R$ 10.000,00 em cheque. No momento do roubo não havia ninguém em casa e as informações foram repassadas por vizinhos ao destacamento local, que passou a fazer diligências e conseguiu recuperar a moto utilizada no roubo, a qual durante a fuga foi abandonada pelos meliantes com o pneu furado. A moto trata-se de uma HONDA/CG 125 TITAN ES, ano 2000, cor azul, placa HWN 3047. Integrantes do destacamento local, Sd Almeida, Sd Gomes Neto e Sd Linhares, continuam as diligências no sentido de localizar e prender os infratores.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL – VIÇOSA DO CEARÁ

Ontem, 20/01, por volta das 09h30, na CE-311, KM 53, sítio cajueiro do Neto, zona rural de Viçosa do Ceará, foi vítima de acidente de trânsito: JOÃO BATISTA PEREIRA, nascido em 8/11/1973, natural de Granja. Segundo populares vítima e condutor do veículo iam em direção Granja/Viçosa, quando o ciclista foi colhido, pela F- 4000, de cor azul, o condutor evadiu-se tomando rumo ignorado. De imediato acionaram, a cp através do 190, os PMs CB Jonas e SDs Kennedy e Roberto, foram ao local, fizeram S-51 na área mas até o momento não encontrou obtiveram êxito, o cadáver foi levado para o IML de Sobral para ser periciado.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL – CARNAUBAL Ontem, por volta das 15h30, no sítio baixa do cedro zona rural de Carnaubal, houve um acidente de trânsito, foi uma colisão entre duas motocicletas, em que foram vítimas: 1ª FRANCISCO RODRIGUES DA ROCHA, nascido em 09/05/1970, residente no bairro do Chora em São Benedito, pilotava a motocicleta HONDA XR DE COR AZUL E PLACA HVE 2517- PACUJÁ, morreu no local; 2ª vítima FRANCISCO VERAS DE ARAUJO, residente no sítio Morrinhos novos zona rural de Guaraciaba, 67 anos, casado, aposentado, pilotava a motocicleta TITAN 150 DE COR VERMELHA, PLACA HXT 6344- Guaraciaba, foi socorrido mas veio a óbito no hospital local; 3ª vítima CLAUDIA RIBEIRO DA COSTA, nascida em 02/04/1975/, residente em São Benedito, foi socorrida para populares para o hospital local consciente, mas com fortes dores no abdômen e nas costas, foi transferida para o hospital de Tianguá. Os PMs que atenderam a ocorrência CBs Wilson e Meneses e SD Tiago, na CP 3382. Aguardando a chegada do rabecão e pericia.

CAPTURA DE FUGITIVO – VIÇOSA Ontem, 20/01, por volta das 19h30, na rua do porto, bairro do caranguejo em Viçosa, foi capturado: FRANCISCO DAS CHAGAS DOS SANTOS, “vulgo Chico preto” responde ao art. 155, 18 anos. Os PMs CB Jonas e SDs Kennedy, Roberto e Mendes, foram acionados, que naquele local estava um foragido da justiça, os PMs foram ao local e prenderam o mesmo, que já foi recolhido, o citado detento tinha fugido nessa madrugada de uma das celas da cadeia pública daquela urbe.

DESACATO – UBAJARA Ontem, 20/01, por volta das 22h00, no distrito de Olinda, zona rural de Tianguá foi preso o suspeito e autuado no art. 331: Diego Henrique Barbosa, nascido em 22/10/1983, residente a Rua Inácio Salustiano de Aguiar s/n, centro de Ubajara. O citado acima estava, em uma motocicleta Twister de cor vermelha e placa MWI 1600- Ubajara, e ao ser abordado desacatou o Sgt Airton, que de imediato, conduziu o mesmo até a DPC em Tianguá, onde foi realizado os procedimentos cabíveis. Participaram da operação SGT Airton, SDs Arraes e Magalhães, na CP 3402.
FONTE:  TIANGUÁ AGORA
INFORMAÇÕES: CB PM EVALDO