terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

COM GOLEADA, A EQUIPE DO J. FRIOS DE TIANGUÁ É CAMPEÃ DA XIV COPA NORTE DE FUTSAL

 
A Equipe do J. Frios da cidade de Tianguá-CE sagrou-se campeã da XIV Edição da Copa Norte de Futsal, ao vencer a seleção de Luzilândia pelo placar de 09 a 01 neste domingo (16).

O Jogo foi realizado no Ginásio Nogueirão em Esperantina, que estava completamente lotado de torcedores de Esperantina, além de caravanas das cidades finalistas e de varias cidades vizinhas.

Os gols da equipe do J. Frios foram marcado por Marciano (04), Vevé (02), Rennan, Jean e Wellington, já o gol de Luzilândia foi marcado por Alexandre Punk. O Artilheiro da competição foi o Atleta Kassio do Liverpool de Valença com 27 gols marcados, e o melhor goleiro foi o Aleson do J. frios Tianguá.
A Arbitragem da partida foi dos Árbitros Esperantinenses Assizão e Cardoso, o Anotador foi Jardel Sales e o Cronometrista foi o Paulo Afonso.

Antes da final foi realizada uma partida preliminar entre as equipes Teresinense do Crensa (Campeão Piauiense de futsal 2013) e do Cajuína(Vice-campeão), onde a equipe do Crensa venceu pelo placar de 4 a 2 com gols de Gil pé de ferro, Igor, Adriano e Alexandre. Já os gols do Cajuína foram marcados por Richardson e Roniel.

Fonte: portalesp.com.br