terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 02 À 03/02, NA SERRA DA IBIAPABA

ESTUPRO – GUARACIABA DO NORTE, Domingo 02/02, por volta de, 07h, na rua João Benjamin, 507, centro de Guaraciaba foi preso o suspeito: ANTONIO CARLOS RODRIGUES, nascido em 04/01/1978, natural de Guaraciaba, agricultor, residente na rua acima citada. Sendo vítima: Maria Cilene , nascida em 25/08/1993, residente a Rua João Benjamin, centro de Guaraciaba. Por volta de 10h, familiares sentiram a falta da vítima, começaram a procurá-la, enc
ontrando a mesma por volta de 16h, na casa do suspeito, e a mesma reclamou que foi abusada sexualmente. De imediato foi acionado os PMs SGT Laércio, CB Roberto e SD Jorge, que levaram o caso para a DPC local. O Delegado levou a vítima para realizar exame no IML de Sobral, que retornaram ontem pela manhã, dando positivo, o suspeito foi autuado no Art. 217 e § 1° do CPB, ficando a disposição da justiça. 

ATROPELAMENTO – VIÇOSA DO CEARÁ 

 Ontem, 02/02, por volta de, 03h, em frente a Praça General Tibúrcio em Viçosa, houve um atropelamento, em que foi vítima: NAZARENO OLIVEIRA DOS SANTOS, 30 anos, residente a Rua Silva Jardim, s/n, bairro Santa Cecília em Viçosa; sendo suspeito: MARCIO ADRIANO ROCHA DE SOUSA, nascido em 20/07/1979, residente na Rua José Siqueira, centro de Viçosa. Segundo populares, a vítima ia atravessando a via, quando foi colhido pelo veículo Corola, prata, placas HWU – 0807 Viçosa, o suspeito evadiu-se do local, sem prestar socorro, a RD 1296, com os PMs SD Uchoa e SD Rafael, foram acionados ao local, a vítima já tinha sido socorrida por populares ao hospital local, e em seguida transferido para Santa Casa de Sobral, correndo risco de Morte. Os PMs foram até o endereço do suspeito, e viram o veículo estacionado em frente a sua residência. Que chamaram o suspeito, ao chegar do lado de fora da casa, os PMs perguntaram do caso, e ele afirmou que era verdade, foi dado voz de prisão ao mesmo e levado até a DPC de Guaraciaba do Norte, onde foi autuado nos artigos 305 e 306 do CTB, ficando a disposição da justiça. 

LESÃO CORPORAL NA CADEIA PÚBLICA DE GUARACIABA DO NORTE Ontem, 02/02, por volta de 10h, na cadeia pública de Guaraciaba, houve um briga entre os detentos, onde saiu lesionado: CÍCERO LOPES DE OLIVEIRA, 35 anos, nascido em 25/01/1979, respondendo aos Art. 121 do CPB, trafico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O preso lesionado sofreu várias fraturas no corpo e foi conduzido à Santa Casa de Sobral onde está internado sob escolta policial. Os dois presos que iniciaram a briga são: ARTUR GOMES DA SILVA, 20 anos, residente em Santa Quitéria; RAMOM CLÉZIO ARAÚJO LIMA, 21 anos, residente em Santa Quitéria; ANTÔNIO DALCIR DE SOUSA OLIVEIRA, 35 anos. Todos, por medida de segurança foram transferidos para Penitenciária de Sobral (PIRES). ROUBO A PESSOA - IBIAPINA Ontem, 02/02, por volta de 19h30, no Sítio Cachoeira, zona rural de Ibiapina, três indivíduos armados de revólver em duas motos, sendo uma Honda Bros, vermelha, a outra não foi possível identificar, entraram na residência do Sr. Gerardo Paulo de Sousa, 43 anos, que é vendedor de gado, e anunciaram o assalto, em seguida empreenderam fuga levando da vítima a quantia de R$ 1.850 em dinheiro e 5 celulares. O destacamento local sob o Comando do Sgt Aldemar, compareceu ao local e fez várias diligências, porém, os meliantes não foram localizados.

 LESÃO CORPORAL – ZONA RURAL DE TIANGUÁ Ontem, 02/02, por volta de 21h10, deram entrada no hospital de Tianguá os indivíduos abaixo descriminados, os quais se envolveram em uma briga e foram lesionados mutuamente a golpes de faca:
  Timóteo José de Aguiar, 23 anos, agricultor, residente no Sítio Paraíba, Tianguá;
 · Fco Cunha Batista, 38 anos, residente no Sítio Boa esperança, zona rural de Tianguá;
 · José Valdir Ferreira de Oliveira, 34 anos, agricultor, residente no Sítio Paraíba, Tianguá; ·
Joel Ferreira de Oliveira, 25 anos, agricultor, residente no Sítio Paraíba, Tianguá; A Polícia Militar não foi informada a respeito da briga, vindo a tomar conhecimento do ocorrido somente após a entrada dos envolvidos no hospital.

 COLABOROU: CB PM EVALDO E CB PM J. SILVA
FONTE: TIANGUÁ AGORA