sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

VEJA OS ESTABELECIMENTOS QUE FECHAM E ABREM NESTE CARNAVAL NO CEARÁ

 
Agências bancárias
De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), as agências bancárias no Estado do Ceará ficam fechadas durante todo este Carnaval e só reabrem ao meio-dia da quarta-feira de Cinzas.

Companhia elétrica
As lojas da Companhia Energética do Ceará  (Coelce) fecham durante os quatros dias de Carnaval. Durante o recesso, os clientes podem entrar em contato com a empresa por meio do telefone 0800.2850196 , 24h por dia, ou por meio das redes sociais da Coelce.

Postos de Combustíveis
Segundo o Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado do Ceará (Sindipostos), os postos de combustíveis funcionam normalmente neste sábado (1º) e nesta segunda-feira (3). No domingo (2) e na terça-feira (4), a abertura é facultativa.

Tribunal de Justiça
O funcionamento do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará será facultativo nesta segunda-feira (3). Na terça-feira (4), as unidades do órgão não funcionam. O atendimento ao público volta ao normal na quarta-feira de Cinzas, a partir das 13h.

Correios
As unidades dos Correios no Ceará fecham durante os quatros dias de Carnaval. Na segunda-feira (3) e na quarta-feira (5), a Central de Atendimento está disponível para a população por meio do telefone 3003 0100 (Capital e Região Metropolitana) e 0800 725 7282 (demais cidades). O atendimento ao público nas agências retorna ao normal na quarta-feira (5), a partir do meio-dia.

Fonte: G1 CE