sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

ROBERTO CARLOS VOLTA A FORTALEZA E FAZ SHOW NA ARENA CASTELÃO

 
Roberto Carlos está de volta a Fortaleza. Dia 5 de abril o Rei se apresentará na Arena Castelão, e se tornará o 1º artista nacional a se apresentar no estádio cearense após a reabertura. A Arte Produções confirmou o show da noite desta quarta-feita, 5, e promete para breve mais informações sobre os preços e data de início de vendas dos ingressos.

Fabiano Cavalcante, radialista de Fortaleza, está felicíssimo com a notícia. “Será um acontecimento, sem dúvida. Roberto Carlos se apresentou no antigo Castelão em 1983 e a cidade inteira estava lá, parecia até feriado” disse em ritmo de euforia ao falar também que sua última apresentação em Fortaleza aconteceu em 2010, no Siará Hall.

O show no Castelão da década de oitenta fez parte do Projeto Emoções, o qual Roberto Carlos fez uma tour de 25 shows em estádios de futebol ou ginásios de grande porte, e sua apresentação aqui está marcada como a do 1º artista a fazer um show num estádio de futebol no Brasil.

Após a reforma para a Copa do Mundo, a Arena Castelão já recebeu a Copa das Confederações, os shows de Paul McCartney, Beyoncé e dia 26 de fevereiro será a vez de Elton John. Na Copa de 2014 o equipamento receberá seis jogos do mundial.

Fonte:  Tribuna do Ceará