domingo, 9 de fevereiro de 2014

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE SÁBADO DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

HOMICÍDIO A BALA DE EX-PRESIDIÁRIO/TIANGUÁ

Ontem, 08/02, por volta de 21h, na Rua Marechal Hermes s/nº no Bairro Ceasa na Cidade de Tianguá, foi vítima de homicídio à bala o ex-presidiário Francisco Edmar Coelho do Nascimento, vulgo 'BABI', 22 anos, (08/02/1992), natural de Tianguá, não tem profissão, casado, residente na Rua Zeferino Ferreira s/nº no Bairro Centro da Cidade de Tianguá. O ex-presidiário vulgo 'BABI' estava trafegando em sua bicicleta no endereço acima citado, quando dois indivíduos desconhecidos que estavam numa moto Bros de cor preta de placa não identificada, passaram pelo ex-presidiário, efetuaram alguns disparos de arma de fogo, que o ex-presidiário foi alvejado com vários tiros na cabeça, nas costas, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Compareceram no local da ocorrência os PMs da Ronda do Quarteirão Subtenente PM Castro, Soldado Josuer na RD de Fiscalização; Sargento Adécio, Soldado Batista, Soldado José Soares na RD 2770; Força Tática de Apoio (POG) c/ Cabo Mota e Soldado Rocha na CP 3362; Perito Forense Rafael e Rabecão que conduziu o cadáver para o IML na Cidade de Sobral. Vale salientar que já existem nomes de possíveis suspeitos, que serão investigados através de inquérito instaurado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá.

PRISÃO POR FURTO/TIANGUÁ

Sábado, 08/02, por volta de 01h, na Rua Gaioso Nunes s/nº no Bairro Centro da Cidade de Tianguá, foi preso pelo crime de furto o suspeito Pedro Araújo Fontenele, 24 anos, (28/06/1990), natural de Tianguá, solteiro, não tem profissão, residente na Rua Lair Félix Nunes s/nº no Bairro Centro de Tianguá. A vítima foi a Senhora Rita Braz, 60 anos. O suspeito havia pulado no quintal da vítima e furtado um galo, aonde foi feito diligências pela Ronda do Quarteirão com Soldado Batista e Soldado José Soares na RD 2770, visto que o suspeito tinha escondido a ave em um matagal próximo, diante do ocorrido foi conduzido para Delegacia Plantonista de Polícia Civil da Cidade de Ubajara, aonde foi autuado pela Delegada Marilene no artigo 155 do CPB – Furto e em seguida recolhido a Cadeia Pública de Tianguá.

APREENSÃO DE VEÍCULO/SÃO BENEDITO

SABADO, 08/02, por volta de 11h, no Sítio Pedra do Coco na Zona Rural da Cidade de São Benedito, foi apreendida pelos PMs Sargento Quirino, Cabo Wanderlan, Cabo Bezerra e Soldado Cunha uma moto Titan de cor vermelha, sem placa e chassi raspado. Vale salientar que por determinação do Senhor Major PM Paulo de Tasso comandante deste Núcleo, foi desencadeada uma operação de saturação com policiamento velado e veículo descaracterizado, com o intuito de recapturar detentos foragidos da Cadeia Pública da Cidade de São Benedito. Durante esta saturação os PMs em alusão suspeitaram de um indivíduo numa moto sem placa e durante a perseguição o referido suspeito abandonou o veículo na estrada carroçal, adentrou e evadiu-se numa mata não sendo possível prendê-lo. O veículo foi apreendido e será recolhido ao DETRAN para as providências cabíveis.
FONTE TIANGUA AGORA