sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

PISTA DE PATINAÇÃO NO GELO É A NOVA ATRAÇÃO DO NORTH SHOPPING SOBRAL

 
A diversão está garantida no North Shopping Sobral. A grande novidade é que a partir da próxima quarta, dia 05 de março, o público poderá treinar patinação no gelo na pista montada no corredor principal do mall. É a primeira vez que a Região Norte do Ceará recebe a atração. “Esta é mais uma conquista do North Shopping Sobral para os Sobralenses. Estamos sempre preocupados em trazer novas opções de lazer e diversão para nossos frequentadores”, ressalta a Gerente de Marketing do Shopping, Lílian Moura. 
O funcionamento da Pista será das 10h às 22h de segunda-feira a domingo. A Pista de Gelo tem 180 m² e conta com monitores especializados para atendimento dos patinadores, principalmente os iniciantes, que deverão ter idade mínima de 7 anos.


Para patinar é obrigatório o uso de meias, que podem ser compradas na bilheteria, além do uso de capacete, cotoveleiras e joelheiras, que são disponibilizados no local.  Os menores de idade deverão estar autorizados pelos pais ou responsáveis para patinar. Um termo, que estará disponível no local, deverá ser assinado. 
Fonte: Sobral Online