segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA OS JOGOS ABERTOS DO INTERIOR 2011 - ETAPA NORTE E IBIAPABA

Foi realizada no dia 25 de novembro, no auditório da Sesporte, a Reunião de Lançamento dos Jogos Abertos do Interior 2011. O encontro serviu de apresentação do novo regulamento e do calendário da competição aos gestores de esporte dos municípios participantes.

Na oportunidade, o município de Granja foi confirmado como sede da etapa regional Norte e Ibiapaba, que acontecerá entre os dias 16 e 18 de dezembro de 2011. As etapas conseguintes acontecerão durante o mês de janeiro de 2012.

Os Jogos Abertos do Interior foi criado pela Secretaria do Esporte do Estado e tem por finalidade promover e intercambio esportivo entre os municípios participantes. A competição visa proporcionar boas relações entre atletas, ex-atletas e técnicos e apontar o surgimento de novos valores no cenário esportivo cearense nas modalidades: voleibol, basquete, handebol, futsal e futebol.

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente via internet no site da FUCE
(http://www.fuce.esp.br/)

O prazo limite para inscrição será até às 12h do dia que antecede o Congresso
Técnico da respectiva região; As prefeitura devem inscrever seus atletas, no caso da etapa Norte e Ibiapaba, provavelmente até esta terça (13/12).

Além de medalhas e troféus os times classificados em 1º 2º e 3º lugares das Etapas Regionais se classificarão para as disputas da etapa estadual, em local ainda a ser decidido.

Com Informações da Sesporte

Nenhum comentário: