segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

RELATÓRIO DAS OCORRÊNCIAS REGISTRADAS DO DIA 09/12/2011 PARA O DIA 10/12/2011 NA ÁREA DA 2ªCIA/3º BPM

Viçosa do Ceará

Suicídio por enforcamento

No dia 10/12/2011, por volta das 10h00, no sítio Vale do Lambedouro, zona rural de Viçosa do Ceará, foi vítima de suicídio, MAURO RIBEIRO NOGUEIRA MAGALHÃES, 63 anos, casado, agricultor, natural de Viçosa do Ceará, filho de Vicente Ribeiro Magalhães e Rosa Amélia Nogueira Magalhães, residente no sítio Vale do Lambedouro, Viçosa do Ceará, o mesmo foi encontrado por populares já sem vida, pendurado em uma arvora com uma corda em volta de seu pescoço. A composição da CP-3412, SGT LUIS CARLOS e SD COSTA, fizeram o isolamento do local, até, a chegado IML.

Ubajara

Fuga de presos

No dia 10/12/2011, por volta das 15h40, na Cadeia Publica de Ubajara, empreenderam fuga os seguintes detentos: FRANSCISCO GUILERMINO DA SILVA, 22 anos, solteiro, agricultor, natural de são Benedito, filho de Maria de Lurdes da Silva e pai ignorado, residente a Rua Gonçalo Lira, s/nº, São Benedito – CE, o mesmo responde pelo art. 157 do CPB e DOUGLAS EVANGELISTA FEITOSA, vulgo BIDOGA, solteiro, agricultor, natural de Ubajara, filho de Antonio Dário Silva Feitosa e Lucileide Evangelista Feitosa, residente no bairro São Sebastião, Ubajara, este responde pelo art. 155 do CPB. Por ocasião do banho de sol, o Agente Penitenciário, EDIMAR DE SOUSA, foi abordado pelos detentos supracitados, os quais usando uma barra de ferro e empreenderam fuga pelo portão da frente da Cadeia. A composição da CP-3402, CB BEZERRA e SD VALTER, os quais estão fazendo diligências no intuito de capturar os fugitivos.


Viçosa do Ceará

Estupro de vulnerável, prisão em flagrante do autor

No dia 10/12/2011, por volta das 18h20, no sítio Buriti Grande, zona rural de Viçosa do Ceará, foi preso e conduzido a DPC de Tianguá pela CP 3412 SGT Luiz Carlos e SD Costa o doente mental de nome Raimundo José da Silva Ribeiro, filho de José Francisco Ribeiro e Maria das Graças Feitosa da Silva, solteiro, natural de Viçosa do Ceará, nascido em 06/04/1971, residente no Sitio Grande, que o mesmo no dia de hoje por volta das 17h00 em sua residência aproveitando de um descuido da avó da vitima, estuprou o seu sobrinho menor de idade de nome G. R. S., filho de José Osmar da Silva Ribeiro e M. C., nascido em 27/12/1995, estudante, natural de Viçosa e residente no mesmo local do ocorrido, que o destacamento de Viçosa do Ceará, logo ao tomar conhecimento do fato fez deslocamento para local, obtendo êxito na prisão do autor do estupro, que familiares da vitima informaram para os policias que o autor do fato é doente mental e também tio da vitima, que o individuo fora autuado em flagrante pela pratica de estupro de vulnerável art. 271-A do CPB, e a vitima esta internada sob observação médica na santa casa de Sobral, onde deverá passar por cirurgia.

Fonte: Tianguá Agora/Gustavo Vasconcelos

Nenhum comentário: