quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

NOVO PARTIDO PATRIA LIVRE FAZ REUNIÃO ESTADUAL

Em clima de grande harmonia, entusiasmo e motivação, aconteceu no sábado dia 10 de dezembro de 2011 no auditório do Hotel Amuarama em fortaleza, a primeira reunião do Diretório Estadual do Partido Pátria Livre com quase 100 participantes, entre os parlamentares, pré-candidatos a vereadores, prefeitos e vice-prefeitos de todo o Ceará.


Pré-candidatos e parlamentares do partido também tiveram presentes, destacando a maior bancada de quatro vereadores do partido no Ceará em Tianguá, presentes: CARLOS ANTÔNIO VASCONCELOS BEVILÁQUA, VALDENE VASCONCELOS CUNHA e JOSÉ HELTER CARDOSO DE VASCONCELOS JÚNIOR (membros da comissão provisória municipal de Tianguá).

O PPL - Partido Pátria Livre teve sua aprovação no país pelo STF(Supremo Tribunal Federal) no dia 04 de outubro de 2011, no Ceará já tem 1.022 filiados e encontra-se em 48 municípios. O Pátria Livre do Ceará através de 127.000 assinaturas, foi o terceiro estado do Brasil a colher o maior número de assinaturas para obtenção de seu registro, e proporcionalmente ficando em segundo lugar. Hoje o partido conta com 70% de seus filiados universitários, um partido praticamente jovem, que vem liderado pelo jovem dinâmico ANDRÉ RAMOS. Só em Fortaleza o partido dispõe para as eleições do próximo ano 76 pré-candidatos a vereadores, e aposta também nas candidaturas proporcionais e majoritárias no interior do estado, destacando alguns municípios principalmente Tianguá.


Resumidamente, o Pátria Livre defende cinco pontos: 1.Ampliar o mercado interno (mais empregos e mais salários); 2.Reduzir os juros; 3.Concentrar os recursos do Estado para financiar a produção das empresas genuinamente nacionais – privadas e estatais – e dar prioridade a elas nas encomendas; 4.Desenvolver a ciência e os setores de tecnologia de ponta, indispensáveis à conquista da independência econômica plena – especialmente a microeletrônica, informática, telecomunicações, engenharia genética, energia nuclear, materiais estratégicos e a indústria da defesa; e 5. Educação e Saúde gratuita e de qualidade para todos.

A reunião se deu, com ênfase de que o PÁTRIA LIVRE não veio para acomodar ou migrar políticos, e sim para apresentar propostas e soluções para o país mais justo, igualitário e LIVRE. Enfatizado que o partido é do povo, comprometido com a ética e a idoneidade política. E no Ceará, o partido terá nas eleições de 2012 candidatos a vereadores, prefeitos e vice-prefeitos, e o diretório estadual defende em alguns municípios candidaturas majoritárias, inclusive na capital cearense.


Enviado para nosso email por Carlos Beviláqua (Vereador do PPL de Tianguá).

Nenhum comentário: