sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

COLÉGIO LICEU DE TIANGUÁ PREMIA OS SEUS ALUNOS DESTAQUE 2011

A aluna Priscila Martiniano dos Santos foi a grande vencedora do III Soletrando do Colégio Liceu de Tianguá. O prêmio foi um netbook. Ela também venceu o Simulado do SPAECE obtendo a maior nota do 1º ano e como prêmio ganhou também um celular. Priscila estuda no turno da tarde e mora no Sítio Cipó. O evento ocorreu ontem (08/12) e contou com a presença de Izael Brito, que foi o vencedor do Soletrando 2011 do Programa Caldeirão do Huck da Rede Globo.




Dentre os convidados ilustres estava também o Professor Antonio Cardoso do Amaral, que é um grande matemático piauiense, responsável pelo treinamento de alunos de escolas públicas de Cocal dos Alves para a Olimpíada Brasileira de Matemática, foi eleito o homem do ano e elogiado inclusive pela presidenta Dilma Rousseff.
Durante todo o ano, o colégio que tem como diretor o Prof. Jean Carlos, tem se dedicado a realizar eventos científicos, culturais e esportivos, sempre incentivando e valorizando os seus alunos nos caminhos da vida. PARABÉNS A TODOS OS QUE FAZEM O COLÉGIO LICEU PRINCIPALMENTE AOS SEUS EDUCADORES!

Nenhum comentário: