sábado, 17 de dezembro de 2011

ACIDENTE DE MOTO DEIXA UM FERIDO EM GUARACIABA DO NORTE

Nesta sexta feira, dia 16-12 por volta das 18h30min, aconteceu um acidente na CE 187 que liga Guaraciaba à São Benedito, no Sítio Mata Fresca, próximo da Santa Maria.
O Sr. Antonio Everardo Oliveira de mais ou menos uns 40 anos morador do Sítio Mata Fresca, foi atropelado por uma moto que fazia o trajeto de Guaraciaba para São Benedito e era pilotada pelo funcionário do Banco do Nordeste conhecido por Caio. A vítima Antonio Everardo teve a perna direita quebrada e ainda teve traumatismo craniano, ele foi levado para o hospital de Guaraciaba e depois transferido para o hospital São Camilo em Tianguá e devido aos graves ferimentos ele provavelmente deverá ser transferido para Sobral.
O piloto da moto "Caio", ligou para o hospital pedindo socorro pra vítima e ficou no local do acidente até a chegada do socorro, como ele estava com os equipamentos de segurança, teve apenas escoriações leves.
Queremos agradecer a colaboração do amigo Acelino Rego, que nos passou as informações. Foi ele que levou a vítima para Tianguá.

FONTE: DIASSIS LIRA.BLOGSPOT.COM

Nenhum comentário: