quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

DOIS HOMENS SÃO PRESOS DEPOIS DE INVADIR UMA CASA E TENTAR MATAR UMA MULHER EM IPU

Uma briga de vizinhos quase acaba em tragédia na cidade de Ipu, duas pessoas feridas a faca duas presa a outra passa por uma cirurgia.

De acordo com a polícia dois homens invadiram uma residência na Rua Osório Martins, Alto dos 14, munidos com pedras, faca, barra de ferro (imitando uma tonfa) e facão; os homens saíram quebrando a propriedade da costureira de 42 anos. Segundo a polícia os motivos de acordo com relatos de vizinhos seriam por uma rincha antiga que os homens teriam com um dos filhos da vítima.

No momento que os acusados realizavam o quebra-quebra na casa da vítima, um dos filhos dela teriam entrado em briga corporal com um dos homens e tomado a faca e perfurado o mesmo na altura do abdômen. A dona acadou sendo também lesionada a faca, mais não core risco de vida.

A policia foi acionado pelo 190 e ao chegar rapidamente no local a composição da Polícia Militar da 2ª Cia da 3ª BPM composta pelo Sub Tenente M. Neto, Sargento Nertam, Cado Azevedo e Sd Ramos conseguiram prender em flagrante os irmãos, Adaílton Clemente, 28 anos (foto) e João Paulo, 31 anos que se encontra no hospital Municipal onde passa por uma cirurgia devido ter sido lesionado, em legitima defesa pelo filho da vítima.

Os irmãos serão autuados nos artigos 121 inciso II (Motivo Fútil) do CPB, c/c artigo 14, Inciso II, Artigo 157 incisos I (Emprego de Arma) e II (Concurso de duas Pessoas), Artigo 163 inciso I (Violência a pessoa ou grave ameaça) e inciso IV (Prejuízo considerado para a vítima) e Artigo 150.

Segundo o Sargento Nertan a Policia Militar de Ipu, trabalha na cidade numa operação batizada de "Natal Seguro" que visa trazer mais tranquilidade a população ipuense durante as festas de fim de ano no município de Ipu.

FONTE: IPU NOTÍCIAS

Nenhum comentário: