quinta-feira, 14 de agosto de 2014

CORPO DE EDUARDO CAMPOS DEVE CHEGAR AO RECIFE NO SÁBADO

Presidente nacional do PSB tinha 49 anos e concorria à Presidência da República quando morreu em acidente aéreo FOTO: DIVULGAÇÃO
O presidente do PSB de Pernambuco, Sileno Guedes, informou há pouco que a expectativa é de que o corpo do ex-governador do estado Eduardo Campos chegue ao Recife no próximo sábado (16). O corpo de Campos e dos seus assessores, que morreram em acidente aéreo na última quarta-feira (13) em Santos (SP), será velado no Palácio do Campo das Princesas, sede do governo local.
Nesta quinta, o governador de Pernambuco, João Lyra, viajou para São Paulo a fim de acelerar os trâmites burocráticos para o traslado do corpo do candidato do PSB à Presidência.
O filho mais velho de Eduardo Campos, João Campos, disse, por meio do primo dele, Joaquim Pinheiro,  que perdeu "o pai e o ídolo", mas agora lutará para que "as bandeiras dele não caiam, porque os ideais do pai são o futuro do país".
Desde ontem, é grande a movimentação de amigos, parentes, correligionários, políticos e jornalistas em frente à casa da família, no bairro Dois Irmãos, no Recife. Nesta quinta, a Polícia Militar cercou a área e limitou a passagem de carros no local.
Fonte: Agência Brasil