quinta-feira, 14 de agosto de 2014

TOMBAMENTO DE BRINQUEDO EM PARQUE DE DIVERSÃO CAUSA MORTE DE JOVEM EM FORTALEZA

Brinquedo tombou enquanto realizava giro, na noite de quarta-feira (13) FOTO: José Leomar
morte de um homem em um acidente com um brinquedo, no parque de diversão Golden Park, na noite desta quarta-feira (13), na avenida Washington Soares, já está sendo investigada pela Polícia CivilTiago Fernandes Barreto, de 26 anos, morreu ao sofrer uma pancada na cabeça, após uma falha mecânica em um dos brinquedos do local. O titular do 26º Distrito Policial, no bairro Água Fria, Marx Mendes, disse que ainda nesta quinta-feira uma equipe comparecerá ao local do acidente para iniciar as investigaçãoes.
"Já mandei uma equipe para o 2º DP, que foi o local plantonista que atendeu o caso, para buscar informações e, logo em seguida, eles já irão até o parque investigar o que houve", disse.
FOTO: José Leomar
Ainda de acordo com o delegado, ninguém da família da vítima ainda compareceu à delegacia para prestar algum esclarecimento. "Não temos ainda informações porque ainda não ouvimos ninguém da família, até mesmo porque está muito recente. Hoje (quinta) é que começam as investigações.
A assessoria do parque emitiu uma nota à imprensa onde alega possuir todos os laudos de funcionamento. O inquérito tem até 30 dias para ser concluído.

Fonte: Diário do Nordeste