sexta-feira, 15 de abril de 2011

KASINSKI: QUALIDADE INTERNACIONAL

Prima 150

O grupo Zongshen é um forte conglomerado de empresas que atua em todos os continentes, com centros de Pesquisa & Desenvolvimento na China, no Canadá e no Brasil. Atualmente fabrica milhões de motocicletas e motores por ano, e em nosso pais tem como representante a Kasinski, empresa que hoje está sob seu poder.

Com tanto recurso e tecnologia à disposição, a Kasinski desenvolve e fabrica produtos de alta qualidade com acabamento de primeira linha. Suas motos se diferenciam das demais por serem completas de fábrica, sempre com partida elétrica e marcador de combustível, mesmo na popular Soft 50. A Win 110 tem rodas de liga, partida elétrica e a pedal, freio a disco, indicador de marcha e um visual moderno e agradável. A Comet 150 dispõe de um belíssimo farol e de um painel bem esportivo.

CRZ 150 Off-road

No segmento mais exclusivo está a dupla de CRZ 150, em versões Off-road e Supermoto. Ambas possuem freios a disco nas duas rodas, suspensões da japonesa Showa e visual pra lá de agressivo. A Supermoto tem ainda bengalas invertidas e aros confeccionados em alumínio. Quem precisa de economia, mas jamais abre mão de conforto tem na Mirage 150 uma excelente opção.

Prima Electra 2000: abastecimento na tomada de casa


Para mostrar sua tecnologia a Kasinski desenvolveu o scooter totalmente elétrico Prima Electra 2000, um veículo ecológico que não polui a atmosfera e funciona no mais absoluto silêncio. Outra prova da capacidade da Kasinski é o Prima 150, com acabamento de alto padrão, qualidade construtiva acima da média, potência surpreendente e versatilidade inigualável.

Comet GTR 650: potência de sobra


Os mais exigentes em termos de potência têm à disposição a linha premium. A naked Comet GT250 supera qualquer concorrente, mesmo que tenha motor 300. As esportivas GTR 250 e GTR 650 esbanjam performance e proporcionam muita emoção. Já as Mirages 250 e 650 primam pelo conforto (mantendo, é claro, o bom desempenho).




Embora tenham design bem italiano, as motos da Kasinski são desenvolvidas e fabricadas no Brasil, com exceção da linha premium, que vem da Coréia (do mesmo país que exporta o belíssimo Hyundai Sonata). O grupo Zongshen e a Kasinski dispõem da mais moderna tecnologia, tanto que tem parceria com a americana Harley-Davidson e a italiana Piaggio.

Com mais de uma década de Brasil, a Kasinski ganhou a confiança do brasileiro e hoje desfruta dos investimentos feitos neste país. A TR Motos é a concessionária que tem o nível esperado por esta empresa para oferecer aos tianguaenses e ibiapabanos as únicas motos recomendadas pelo Faustão. Visite a TR Motos e conheça as motos da Kasinski, a que valoriza sua vida!

Siga a TR Motos no Twitter

  • TR Motos Tianguá
    Av. Prefeito Jacques Nunes, 323 – (88) 3671-2099 
  • TR Motos São Benedito
    Rua Aristide Barreto, 803 – (88) 3626-2580


Nenhum comentário: