domingo, 28 de setembro de 2014

CANDIDATOS A GOVERNO DO CEARÁ VÃO A DEBATE NESTE DOMINGO (28), NA TV DIÁRIO

A uma semana para a realização da eleição deste ano, a TV Diário, Rádio Verdes Mares e a webtv do Diário do Nordeste, a TV DN, transmitem hoje às 19h o debate entre os quatro candidatos ao Governo do Estado. Ailton Lopes (PSOL), Camilo Santana, Eliane Novais (PSB) e Eunício Oliveira (PMDB) irão discutir as principais propostas de cada um para tentar atrair o voto do eleitor nesta reta decisiva.
A proximidade do pleito e a consequente maior intensidade no acirramento entre os candidatos criaram um clima de expectativa para esse debate que pode ser importante para conquistar, por exemplo, o voto do eleitor que ainda não decidiu em qual representante na disputa do Governo do Estado irá escolher para ficar à frente da administração estadual nos próximos quatro anos. Na última pesquisa Ibope, contratada pela TV Verdes Mares e divulgada pelo Diário do Nordeste, a quantidade de eleitores que ainda não decidiu em quem votar representa 8%.
Cientes da importância de um espaço para estabelecer um confronto entre as propostas de cada um para a gestão do Estado do Ceará durante os próximos quatro anos, todos os quatro concorrentes confirmaram a presença na tentativa de atrais os votos para o pleito do próximo domingo, dia 5 de outubro.
Blocos
O debate será mediado pelo jornalista Edison Silva e dividido em cinco blocos. A programação é que tenha a duração de 90 minutos. Durante esse período, os quatro candidatos terão que responder perguntas feitas pelo mediador e pelos concorrentes para tentar passar ao eleitor as principais propostas, o planejamento da administração estadual e o que cada um pensa para o futuro do Ceará.
Fonte: Diário do Nordeste