domingo, 29 de abril de 2012

PLANTÃO POLICIAL DE FRECHEIRINHA

HOMEM É PRESO POR FURTO

por volta de 16H00, desta sexta feira, na Rua Antônio Costa nº 845 no Centro da Cidade de Frecheirinha, foi VÍTIMA de Furto RAIMUNDO NONATO SOUSA RODRIGUES, 36 anos,profissão pedreiro, solteiro, residente no local da ocorrência. Foi levado da vítima 08 Kg de arame, 01 garrafa térmica de café e 01 estenção elétrica, visto que esse material encontrava-se num canteiro de obras vizinho ao endereço da vítima, o qual ela trabalha. ACUSADO JARDILSON HENRIQUE ANDRADE, 24 anos, profissão não definida, solteiro, residente na Rua Regina Custódio s/nº Bairro Multirão Bela Vista na Cidade de Frecheirinha. O acusado foi preso pela Viatura RP 3224 com o Sargento Chagas e Soldado Guilme, o qual recuperarão o produto do furto e conduziram o acusado com o apoio dos agentes do Pró-cidadânia para a Delegacia regional de Sobral, onde foi feito FLAGRANTE PELA DELEGADA VIVIANE NO ARTIGO 155 CPB e recambiado até a Cadeia Pública da Cidade de Frecheirinha.

PRESO ACUSADO DE ALICIAR CRIANÇA DE 8 ANOS DE IDADE

NESTA SEXTA 27/04/2012 por volta das 07H30 na escola e creche infantil municipal Manoel do Carmo Pontes de Frecheirinha CE, situada no Bairro Caieral periferia, foi preso e conduzido a DPC de Sobral onde fora autuado no art.241 do estatuto da criança e do adolescente o servente de pedreiro de nome Lúcio Fernandes da Silva , nascido em 09/05/1984, casado, natural de Frecheirinha, residente na Rua Rita Carneiro Bairro Sol Nascente, na manha deste dia quando trabalhava na reforma do prédio desta escola, ao ver a menor de idade de iniciais E.A.N. nascida em 29/10/2003, natural de Frecheirinha, residente na Rua Palha em Frecheirinha, segundo a vitima o autor mencionado a chamou para uma das salas desocupadas dizendo que
iria mostrar uns brinquedos, sendo que a criança assustada correu para sua residência relatando o fato a sua genitora e através do testemunho de populares o mesmo foi autuado por infração ao art. 241 do estatuto da criança e do adolescente por crime de aliciamento.

fonte: policia militar 2ºcia 3º bpm