segunda-feira, 19 de novembro de 2012

BALANÇO DE ACIDENTES DE TRÂNSITO EM TIANGUÁ (CE)

  1º- Esse acidente ocorreu às 03:40hs da madrugada de sábado para domingo na rua 12 de agosto nº 468, o veículo era conduzido por um menor de 16 anos que foi socorrido por populares.
 o veículo colidiu a lateral direita no poste e em seguida bateu de frente com uma árvore. Sendo isolada a área e tomadas as medidas cabíveis Atendeu esta ocorrência: Agentes: Alex, Tavares, Alessandro.
  2º- Acidente ocorrido as 8hs da manhã de domingo, onde um veículo VW Gol que trafegava na rua vereador Benedito Vasconcelos c/ poeta Lauro Menezes, colidiu em um muro de uma residência.
  O DEMUTRAN foi acionado e o condutor do veículo se prontificou a arcar com o prejuízo causado a residência.
  3º- Acidente ocorrido as 16:40hs de domingo, no cruzamento das ruas Assembléia de Deus c/ Presidente Dutra 1, onde uma motocicleta que seguia na rua assembléia sentido Centro- Ginásio colidiu lateralmente com um veículo que avançou a preferencial na rua Presidente Dutra. Atenderam a ocorrência: Agentes: Fernandes, Alex e Resgate (GSU).
 4º- Acidente ocorrido as 21: 10hs de domingo, na CE-187 em frente ao posto Catatau saída para Ubajara. Populares informaram que o motoqueiro trafegava na CE sentido Centro- Ubajara quando uma Pickup tipo Hilux fez uma conversão a esquerda para seguir na rua da Cibrazém fechando a passagem do motoqueiro que veio a colidir no mesmo tendo fraturas na perna esquerda. O condutor da Pickup se evadiu do local omitindo socorro.

 Atenderam a ocorrência: DEMUTRAN: Ags Sávio, Bezerra e Gerson. Resgate (GSU).
FONTE: : TIANGUÁ AGORA COM INFORMAÇÕES E FOTOS DEMUTRAN-TIANGUÁ