quinta-feira, 15 de novembro de 2012

CARNABRAL DEVE REUNIR 30 MIL FOLIÕES

Começa hoje o maior carnaval fora de época da Zona Norte. O Carnabral deste ano contará com nove bandas e três trios que percorrerão 2km da cidade. A expectativa é de que cerca de 30 mil pessoas passem diariamente pelo evento que ocorrerá até sábado, dia 17.

Entre as atrações presentes, estarão as bandas Oito7nove4 dos filhos do cantor Bel, vocalista do Chiclete com Banana; Timbalada; Tomate; Netinho; Play´s Elétrico; Ricardo Chaves; Banda Pinote; Banda Patrulha e Leva Nóiz. Para quem escolher o Camarote Vip poderá aproveitar ainda a Banda Frennesy; o DJ Eve Butterfly; o MC Bacana & DJ K-Dinho; Thiaguinho; Doce Loucura e Dj Greg Donnini, além da presença do ex-BBB 12 Jonas, e da Panicat Carol Narizinho, que será capa da Playboy do mês de dezembro.

De acordo com um dos diretores da Ver Produções, a responsável pelo evento, Ênio Sávio, o Carnabral é uma mistura de ritmos, onde foliões podem brincar com segurança, conforto e muito calor humano. "O Nordeste tem essa cultura do axé misturado com forró, misturado com swing, vários ritmos. Conseguimos colocar o Carnabral no calendário da cidade, do Estado e do Nordeste. O Carnabral é essa união em cima dos trios, uma festa segura que consegue atrair foliões e turistas de diversos Estados para brincar aqui", afirmou.

Fonte: Diário do Nordeste