quarta-feira, 14 de novembro de 2012

ESCRITOR LANÇA O SEU PRIMEIRO FILME EM TIANGUÁ

 Luiz Gonzaga Bezerra, "O Gonzaga" é natural de Ubajara-Ce, radicado na cidade de Tianguá. Nasceu em 10 de Julho de 1952. Seus trabalhos literários transitam entre a ficção e realidade. Gonzaga é autor de romances, contos, cordéis, poesias e composições musicais.Como ator , atuou nos filmes tianguaenses "Marróia!" e "Francisca Carla".
Seu primeiro livro conhecido foi "Um olhar sobre Francisca Carla" que o levou a ser conhecido como escritor. Concedendo entrevistas para Tv Diario e Tv Jangadeiro.
Agora em 2012, Gonzaga lança o seu primeiro filme. O longa tem o nome de "O Tirador de Fígado".
 A história é baseada em fatos reais que aconteceu na década de 40, em uma cidade fictícia chamada "Serra dos cocos". Agentes do Governo retiram o fígado dos mortos para levar para análises e revolta os moradores.
 O pesonagem principal é Santino (interpretado por Paulo Ramos), que recebe a missão de tirar o fígado dos mortos, e ao conversar com o padre, santino ganha a penitência de ter que se vestir de branco e visitar lugares "inusitados" pela madrugada causando medo nos moradores e com isso recebendo o apelido de "O Amortalhado".
  O filme tem a duração de 70 minutos e não conta com atores profissionais e a maioria dos participantes, nunca participou de  nenhum filme.
É uma produção "caseira" mas que vale a pena assistir.

ASSISTA  ABAIXO ALGUMAS CENAS DO FILME (clique abaixo)