sábado, 29 de dezembro de 2012

MOTO ROUBADA EM TIANGUÁ


Ontem, 28/12, por volta de 20h00, no Sítio Caracol na Zona Rural da Cidade de Tianguá, foi vítima de roubo de veículo Francisco Júnior Vieira de Paula, 26 anos, residente no Sítio Caracol próximo a Escola Francisco Pinto de Albuquerque e a casa de farinha comunitária na Zona Rural de Tianguá.

Os acusados foram dois indivíduos desconhecidos onde um deles estava de capacete de cor escura estavam numa moto Titan modelo antigo de cor vermelha de placa não informada com o cano da descarga danificada. Segundo informações da vítima Francisco Júnior ele estava com sua moto parada em frente a sua residência, quando foi abordado por dois indivíduos ambos armados de revólveres numa moto também de cor vermelha de placa não identificada, que os acusados apontaram as armas para vítima fazendo ela descer da moto, onde um dos acusados pegou a moto e os dois se evadiram rumo ao Sítio Taboca vizinho a Cidade de Ubajara.

 A moto roubada de propriedade do Francisco Júnior é uma Titan modelo antigo de cor vermelha de placa HWX 8799 – Tianguá. Compareceram no local os Policiais Militares da FTA 01 – Sargento Souza, Soldado Geovanes e Soldado Milton na CP 3362, os quais mantiveram contato pessoalmente com a vítima e estão fazendo diligências para identificar e prender os acusados do crime e localizar o veículo roubado. Todas as informações desta ocorrência foram repassadas ao Destacamento de Ubajara e demais como também a Polícia Rodoviária Estadual de Ubajara.
FONTE: TIANGUÁ AGORA COM INFORMAÇÕES DO SD CAVALCANTE DO COPOM DA 2ª CIA/3º BPM-TIANGUÁ