quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 25 À 26/12, DA 2ª CIA/3º BPM NA SERRA DA IBIAPABA

LEI MARIA DA PENHA/SÃO BENEDITO

Ontem, 25/12, por volta de 13h00, no Sítio Ipiranga, zona Rural, São Benedito/CE, foi preso o indivíduo, JOSÉ MOACIR, 40 anos, amasiado, autônomo, natural de São Benedito/CE, residente no Sítio Ipiranga, São Benedito/CE.

O mesmo teve uma discussão com sua ex- esposa, Maria das Dores, solteira, doméstica, 25 anos, residente no Sítio Ipiranga, São Benedito/CE, aonde veio agredi-la fisicamente com socos. A composição da CP-3392, CB PM Valdenir, CB PM Bezerra Filho, CB PM Bezerra, e SD PMCunha, os quais foram acionados e fizeram diligências, onde lograram êxito, prendendo o acusado, que após foi conduzido para a DPC de São Benedito, onde foi autuado no Art. 129, § 9º do CPB c/c Art. 7º da Lei 11.340/2006.
MORTE POR ENFORCAMENTO (TIANGUÁ)


Informo a V.S.ª, que no dia 25 de dezembro de 2012, por volta das 22:30hs, na rua projetada, QD 04, bairro Dom Timóteo, Tianguá-CE, foi encontrado por familiares, o corpo de PEDRO AURELIANO, 32 anos, solteiro e agricultor, residente no mesmo local da ocorrência, o corpo do mesmo foi encontrado por familiares, ainda dependurado na corda, já sem vida.

Familiares contam que o indivíduo acima citado sofria de problemas mentais e era depressivo, informo ainda que a RD 2772, composta pelo SD L. GOMES E SD HALISSON, compareceram ao local, e constataram que populares haviam cortado a corda e que o corpo já se encontrava ao solo, o corpo ainda se encontra no local, esperando a chegada do rabecão.
FURTO DE VEICULO/TIANGUÁ

Informo a V.S.ª, que no dia 25 de dezembro de 2012, por volta das 19:00hs na BR 222 próximo ao posto Catatau em Tianguá-Ce, foi vítima de furto o senhor FRANCISCO AILTON, residente na rua da substação leste Tianguá s/n, solteiro, verdureiro, o mesmo se ausentou do veiculo por alguns instantes, deixando a chave no contato, e quando retornou, o devido veiculo PICK UP, FIAT STRADA, COR CINZA, PLACA IAJ-2921, ANO 2010, já não se encontrava no local, a vitima entrou em contato com a policia militar, informou o fato, mais até o momento nada foi encontrado.
ARTIGO 180(RECEPTAÇÃO)/SÃO BENEDITO

No dia 25 de dezembro de 2012, por volta das 20:30hs, no centro da cidade de São Benedito, foi preso o individuo de nome WASHIGTON,19 anos, desocupado e residente no sitio Baixa Grande-São Benedito, o mesmo estava pilotando uma moto Biz, cor vermelha, ano 2011 e placa HXR 3420, o mesmo foi abordado pela VTR 3392, composta pelo CB VALDENIR, E SD CUNHA, sendo constatado que o veiculo em questão, se tratava de um veiculo roubado, o meliante acima citado, juntamente com a motocicleta, foram conduzidos a delegacia, para os devidos procedimentos.

MORTE POR ACIDENTE DOMÉSTICO/GUARACIABA DO NORTE
Dia 25 de dezembro de 2012, por volta das 20:30hs, no sitio Córrego, zona rural de Guaraciaba do Norte, foi vitima de um acidente doméstico, ANDERSON MELO DE SOUSA, (4 anos) e residente no sitio córrego, mesmo local da ocorrência, a vitima se encontrava balançando em uma rede, quando uma coluna caiu sobre a mesma tendo morte imediata, a CP 3432, composta pelo SGT LAÉRCIO E SD ALAN JONES, compareceram no local, e La permaneceram até a chegada da pericia forense.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA COM INFORMAÇÕES DOS SDs PMs GOMES E MAURÍCIO DO COPOM DA 2ª CIA/3º BPM-TIANGUÁ