Diante de um público ancioso e molhado pela chuva que não parava, o Kid Abelha fez o clima daquela cidade esquentar ainda mais.
Já passava das 10 da noite de domingo(09) quando a banda subiu ao palco. Clássicos que embalaram gerações foram cantados acompanhados de um coral de milhares de vozes ali presentes que soavam escondidas por debaixo de guarda-chuvas.
Eram fãs vindos de toda a região norte do Ceará, de cidades do Piauí e até mesmo da Ibiapaba. Paula Toller parecia não acreditar que no interior do Ceará houvesse um público fiel da banda, que sabia as letras de praticamente todas as músicas cantadas por ela.
Última Foto: camocimonline
Aos poucos a chuva foi parando, os guarda-chuvas se fechando, mas a alegria de quem estava lá continuou. Todos foram ao delírio quando entrou em cena a música "como eu quero", sendo a marca do Kid Abelha foi, talvez, o ápice do show. Ao final, os músicos agradeceram a recepção e com 1 hora e 20 minutos de apresentação, o público nostalgicamente, pôde apreciar até o último instante um espetáculo de som que ficará na memória de quem lá estava.
Fotos: tianguaemfoco
Nenhum comentário:
Postar um comentário