segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

GRUPO ROUPA NOVA NÃO COMPARECE AO SHOW EM CRATEÚS

Um empresário de shows da cidade de Crateús, contratou o conjunto Roupa Nova para um espetáculo na sexta feira passada, dia 21. Pagou o cachet antecipado, pagou o avião, o hotel, o jantar dos caras da banda, tudo antecipado. Euforia na cidade que nunca havia visto o tal conjunto. Lotação esgotada. Na hora do show, cadê o conjunto? Simplesmente os caras não apareceram, deram o cano, embolsaram o dinheiro e não se dignaram a sequer uma desculpa. Porém, há quem diga nos comentários do site da RJ produções que o contratante não teria obedecido as cláusulas do contrato. O que foi tachado de desrespeito para com o público pagante.
No sábado, o Conjunto Roupa Nova fez um show em Fortaleza, no Mucuripe Clube. Casa lotada, muita festa, muita alegria.
Quando a festa terminou, às 3 da manhã, eis que se apresenta ao grupo, um oficial de justiça com uma ordem judicial de aresto de todo o equipamento do conjunto. O empresário da festa de Crateús foi à Justiça para preservar seu patrimônio assim como sua credibilidade e conseguiu uma liminar para apreensão dos instrumentos e equipamentos eletronicos do conjunto que foram levados para a sede da Mudanças Confiança, contratada para ser a guarda do material.
O movimento judicial definirá sobre como o conjunto Roupa Nova vai pagar os prejuizos, inclusive os do clube em Crateús, que foram apedrejados pelos que compraram ingresso e foram ludibriados.

Fonte: macariobatista.blogspot.com (com modificações)

Nenhum comentário: