quarta-feira, 27 de agosto de 2014

ASSALTANTE SE PASSA POR ALUNO E COMANDA ARRASTÃO EM FACULDADE DE FORTALEZA

Foram levados celulares, relógios e dinheiro. Ninguém ficou ferido (FOTO: Reprodução/TV Jangadeiro)
Homens armados invadiram uma faculdade particular de Fortaleza e fizeram arrastão em uma sala de aula na noite desta segunda-feira (25). O caso aconteceu na Faculdade Maurício de Nassau, localizada na Rua Ildefonso Albano, no Bairro Joaquim Távora.
Os alunos do curso de Ciências Contábeis e o professor foram roubados por um trio de assaltantes armados. Um dos suspeitos chegou a acompanhar a 1ª aula da turma, se passando por aluno. Já na 2ª, outros dois comparsas entraram na sala e anunciaram o assalto. Foram levados celulares, relógios e dinheiro. Ninguém ficou ferido (FOTO: Reprodução/TV Jangadeiro)
Foi um momento de terror total. Eu estava em outra sala, e soube que estava acontecendo um assalto no meu andar. Todo mundo trancou a sala, apagou as luzes e fez silêncio. Passamos de 20 a 30 minutos trancados, para que os bandidos pensassem que a sala estava vazia”, explica um aluno que não quis se identificar.
De acordo com ele, os estudantes do curso de Ciências Contábeis achavam que o assaltante que assistiu à aula era transferido de outra faculdade. “Não foi indagado quem era ele. Depois de assistir à primeira aula, ele voltou com outros dois homens e fez o arrastão”, acrescenta.
Foram levados celulares, relógios e dinheiro. O trio não foi preso até o momento. Ninguém ficou ferido. Ainda não se sabe a quantia levada pelo grupo. Segundo a direção da faculdade, toda a assistência está sendo dada a fim de garantir a segurança dos estudantes.
Fonte: Tribuna do Ceará