quarta-feira, 27 de agosto de 2014

RONDA DO QUARTEIRÃO DE TIANGUÁ RECUPERA MOTOS TOMADAS DE ASSALTO NA ZONA RURAL

Por volta de meio-dia de segunda-feira, 25, em uma estrada carroçável do 'Sítio Veado Seco', zona rural do município de Tianguá, foram vítimas de roubo de veículo os Senhores João Batista Oliveira da Silva, 38 anos, e seu irmão Antônio José Oliveira da Silva, 28 anos.
As vítimas estavam trafegando em  suas motos, sendo uma Titan de cor vermelha de placa HWD 3653 inscrição de Tianguá e uma Biz de cor preta de placa HXQ 7676 inscrição de Tianguá, quando foram surpreendidos por dois indivíduos desconhecidos, um deles estava armado com revólver. 
Bastante alterados e violentos, os elementos ordenaram que os motociclistas parassem e anunciaram o assalto, levando as motos e fugindo do local.

Já cientes do ocorrido, os militares do Ronda do Quarteirão de Tianguá sob o comando do Subtenente Castro se engajaram na ocorrência e fizeram diligências pela localidade onde ocorreu o assalto. Cerca de uma hora depois, os pm's conseguiram visualizar os suspeitos, aonde iniciou-se uma intensa perseguição, sendo que os bandidos ao perceberem que iriam ser alcançados abandonaram os veículos na estrada e adentraram em um extenso matagal. Foram feitas buscas por toda região, porém não obtiveram êxito na prisão dos indivíduos. Os veículos roubados foram apreendidos e conduzidos para Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá aonde foram entregues aos seus devidos proprietários.

Recuperaram as motos: Subtenente Castro, Sds Henrique, Albuquerque, Reis e Natanael.
FONTE: Camocim Polícia 24h