quinta-feira, 28 de agosto de 2014

BANDIDOS EXPLODEM AGÊNCIA BANCÁRIA EM ALTO SANTO

Caixas eletrônicos ficaram destruídos após explosão
Bandidos explodiram 2 caixas eletrônicos de uma agência do Bradesco, na cidade de Alto Santo, na madrugada desta quinta-feira (28). De acordo com informações do Comando de Policiamento da Capital (CPI), a ação ocorreu por volta de 0h20, quando o bando, formado por cerca de oito homens, chegou ao local. 
Enquanto parte do grupo explodia os caixas, a outra parte atirava contra o destacamento da Polícia Militar da cidade. O blogueiro Rodolfo Lira testemunhou a ação do grupo e afirma que parte deles também esteve presente na Delegacia Municipal de Alto Santo.
"Eu fui passar em frente à Delegacia, mas tinha dois caras escondidos. Eles pediram para eu parar, eu fiquei nervoso e corri. Eles atiraram aqui em mim. Eu me abaixei, e por pouco não pegou em mim", relata ele. 
Após a ação, o grupo fugiu em uma motocicleta e um carro, que foi encontrado incendiado pouco tempo depois, na CE-138, que liga Alto Santo à BR-116.A polícia montou um cerco na região, em busca de prender os assaltantes, mas, até o momento, ninguém foi capturado. O valor levado pelo grupo não foi informado. 
De acordo com relatório do Sindicato dos Bancários do Ceará, a ocorrência em Alto Santo foi o 45º ataque a banco somente este ano no Ceará. A última ação com uso de explosivos aconteceu no último dia 12, quando a agência de Itapiúna foi arrombada. 
Fonte: Diário do Nordeste