domingo, 17 de julho de 2011

25 PESSOAS ENVOLVIDAS NO ACIDENTE EM TIANGUÁ-CE RETORNAM AO PIAUÍ

Vinte e cinco pessoas envolvidas no acidente desta madrugada em Tianguá foram liberadas pelos médicos e retornam ao Piauí no início da tarde deste domingo (17). A informação é do presidente da Cooperativa Transportadora do Piauí (Cootranspi), Francisco Neves, empresa cujo ônibus tombou e deixou sete vítimas. Segundo ele, as pessoas já liberadas tiveram ferimentos leves ou traumas. Elas voltarão ao Piauí em vans fretadas pela empresa.

O número oficial de passageiro também é desconhecido pelo presidente da empresa. Ele afirma que na lista de passageiros consta 45 nomes e o motorista pode exceder em até quatro pessoas com passageiros que efetivam o pagamento da viagem de última hora. “É muito provável que sejam 49 passageiros, mas ainda não temos o número oficial”, diz Neves. Familiares das pessoas que estavam no ônibus também se dirigem a Tianguá para identificação dos corpos. De acordo com a polícia local, documentos de vários passageiros foram perdidos.

Francisco Neves diz também que o veículo estava com manutenção em dias e o laudo pericial afirmando as boas condições do ônibus foi expedido há dois meses.


Fonte: G1 CE

Nenhum comentário: